Novo Chevrolet Tracker está chegando e promete incomodar rivais
Completamente reestilizado, o novo Chevrolet tracker terá duas novas opçoes de motorização para incomodar um SUV da Jeep
Completamente reestilizado, o novo Chevrolet tracker terá duas novas opçoes de motorização para incomodar um SUV da Jeep
A GM está atenta ao segmento dos SUVs e lançou recentemente um Equinox, com um motor 1.5 turbo de 172 cavalos, além do dois litros. E reduzindo assim seu preço para a faixa de R$ 130 mil. A outra novidade é que ela vai apresentar este mês um outro SUV, mais compacto, na faixa do Jeep Renegade, que será o novíssimo Chevrolet Tracker.
Uma nova geração, completamente reestilizada, e com nova mecânica. Porém com uma vantagem adicional: ao invés de importado, o novo Chevrolet Tracker será produzido no Brasil.
Serão dois novos motores: 1.0 tricilíndrico turbo de 116 cavalos, o mesmo que equipa o recém-lançado Onix. E também um 1.2 turbo com cerca de 140 cavalos.
Foto Internet | Reprodução
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Com a desculpa de mais potência turbo com menos motorização, as montadoras vão enfiando goela abaixo do povo idiota seus carrinhos 1.5 com carcaça maior.
Nada mais é do que economia para as montadoras a preços muito maiores disfarçado de modernidade.
O tempo dirá, esses potentes motorzinhos turbo se esgarçando e dando prejuízos.Motores de vida curta com esforço extremo.
E o povo… gado como sempre.
Já existe previsão para o início das vendas da Equinox 1.5T?