Novo Chevrolet Tracker está chegando e promete incomodar rivais

Completamente reestilizado, o novo Chevrolet tracker terá duas novas opçoes de motorização para incomodar um SUV da Jeep

Por Boris Feldman03/02/20 às 08h30

A GM está atenta ao segmento dos SUVs e lançou recentemente um Equinox, com um motor 1.5 turbo de 172 cavalos, além do dois litros. E reduzindo assim seu preço para a faixa de R$ 130 mil. A outra novidade é que ela vai apresentar este mês um outro SUV, mais compacto, na faixa do Jeep Renegade, que será o novíssimo Chevrolet Tracker.

Uma nova geração, completamente reestilizada, e com nova mecânica. Porém com uma vantagem adicional: ao invés de importado, o novo Chevrolet Tracker será produzido no Brasil.

Serão dois novos motores: 1.0 tricilíndrico turbo de 116 cavalos, o mesmo que equipa o recém-lançado Onix. E também um 1.2 turbo com cerca de 140 cavalos.

lateral chevrolet tracker 2020

Foto Internet | Reprodução

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Evelyn Mortmagus 4 de fevereiro de 2020

    Com a desculpa de mais potência turbo com menos motorização, as montadoras vão enfiando goela abaixo do povo idiota seus carrinhos 1.5 com carcaça maior.
    Nada mais é do que economia para as montadoras a preços muito maiores disfarçado de modernidade.
    O tempo dirá, esses potentes motorzinhos turbo se esgarçando e dando prejuízos.Motores de vida curta com esforço extremo.
    E o povo… gado como sempre.

  • Avatar
    Otavio 4 de fevereiro de 2020

    Já existe previsão para o início das vendas da Equinox 1.5T?

Avatar
Deixe um comentário