Novo Chevrolet Tracker está chegando e promete incomodar rivais

Completamente reestilizado, o novo Chevrolet tracker terá duas novas opçoes de motorização para incomodar um SUV da Jeep

chevrolet tracker 2020 gm
Por Boris Feldman
Publicado em 03/02/2020 às 08h30

A GM está atenta ao segmento dos SUVs e lançou recentemente um Equinox, com um motor 1.5 turbo de 172 cavalos, além do dois litros. E reduzindo assim seu preço para a faixa de R$ 130 mil. A outra novidade é que ela vai apresentar este mês um outro SUV, mais compacto, na faixa do Jeep Renegade, que será o novíssimo Chevrolet Tracker.

Uma nova geração, completamente reestilizada, e com nova mecânica. Porém com uma vantagem adicional: ao invés de importado, o novo Chevrolet Tracker será produzido no Brasil.

Serão dois novos motores: 1.0 tricilíndrico turbo de 116 cavalos, o mesmo que equipa o recém-lançado Onix. E também um 1.2 turbo com cerca de 140 cavalos.

lateral chevrolet tracker 2020

Foto Internet | Reprodução

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Evelyn Mortmagus 4 de fevereiro de 2020

Com a desculpa de mais potência turbo com menos motorização, as montadoras vão enfiando goela abaixo do povo idiota seus carrinhos 1.5 com carcaça maior.
Nada mais é do que economia para as montadoras a preços muito maiores disfarçado de modernidade.
O tempo dirá, esses potentes motorzinhos turbo se esgarçando e dando prejuízos.Motores de vida curta com esforço extremo.
E o povo… gado como sempre.

Avatar
Otavio 4 de fevereiro de 2020

Já existe previsão para o início das vendas da Equinox 1.5T?

Avatar
Deixe um comentário