Novo Prisma e novo Onix: melhorados por exigência do mercado?

Na realidade, os dois compactos receberão motores mais potentes e econômicos para que a GM obtenha benefícios fiscais

Por Boris Feldman12/05/19 às 16h30

A própria GM já confirmou o lançamento do novo Onix e do Prisma, sua versão sedã, no segundo semestre deste ano no nosso mercado. Ela, inclusive, já exibiu o novo Prisma – chamado lá de Onix sedã no Salão de Xangai, na China.

Eu o vi e confirmei que suas medidas cresceram muito, e vai se transformar numa real ameaça ao Cobalt. Além do novo design e da nova tecnologia eletrônica, a nova geração do Onix vai tirar um atraso enorme da linha Chevrolet em relação a sua concorrência com os novos motores 1.0 três cilindros turbo de 125 cavalos.

Aliás, novos motores não por uma exigência do mercado. Mas sim, para atender a legislação do governo, o plano Inovar Auto e o Rota 2030. Ele concederá benefícios fiscais as fábricas que obtiverem melhor eficiência térmica em seus motores.

Novo Onix Sedan (ou novo Prisma) já foi apresentado na China
Novo Prisma 2020 (Foto Chevrolet | Divulgação)
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
95 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Daniel 23 de maio de 2019

    Brazuka, pior povinho do planeta, compra quem quer e quem pode, ou fique aí pondo defeito e criticando

  • Avatar
    Oscar 14 de maio de 2019

    Será que vão melhorar a segurança?

  • Avatar
    José Francisco 14 de maio de 2019

    Não se trata de ser otário, mas de poder aquisitivo. Quem pode comprar, adquire.

  • Avatar
    Carlos 14 de maio de 2019

    Eu comprei um 0km e não me arrependo. Mas a questão não é comprar um novo ou um usado, o problema é que o carro no Brasil é muito caro mesmo e com a imensa desigualdade social fica muito difícil pra alguém comprar um carro novo. Alguns brasileiros infelizmente se acham melhores que os outros. Essa nossa cultura tem que mudar!

  • Avatar
    João Carlos 13 de maio de 2019

    Será que ninguém aqui percebeu que o preço dos veículos no Brasil é absurdamente caro em comparação a outros países é devido a altas taxas de IMPOSTOS e não pq tem quem pague.

    Por exemplo em um zero km quase a metade do valor pago são impostos… enquanto na maioria de outros países fica em torno de 10 a 20 por cento… Entenderam ?!

  • Avatar
    David Santos Chaves Júnior 13 de maio de 2019

    Também espero que não dê os problemas sérios de vazamento de líquido refrigerante que estão ocorrendo nos motores TSI 1.0 3 cilindros 12 válvulas turbo da Volkswagen (contidos no Up TSI,Polo Comfotline e Highline, Virtus Comfotline e Highline, é Golf Comfotline).

  • Avatar
    Marco Antônio da Silva 13 de maio de 2019

    Com certeza os preços serão nas alturas o jeito e só olhar e não comprar forçando assim as montadoras a fazerem o que a GM fez em 2012 50% de entrada e o restante em 36x sem juros.

  • Avatar
    Jorge 13 de maio de 2019

    Bom motor de baixa cilindrada dando muitos cavalos força não tem grande vida útil,para um bom exemplo de uma olhada nos motores do Jeta 2.0 turbo ,com 100.000km já estão fumando

  • Avatar
    Neury Júnior 13 de maio de 2019

    Olá pessoas!
    O grande problema dos carros “brasileiros” são os consumidores que estão dispostos a pagar pelo valor que estão oferecendo, se a montadora pode vender por 40k, mas tem quem pague 60k, por que não aumentar a margem de lucro?
    Com respeito aos proprietários do onix, grande maioria compram pelo design, mas a segurança? Nós países desenvolvidos os consumidores valorizam seu dinheiro, avaliam se valor proposto pelo vendendor vale realmente ao oferecido, se agrega valor. Ônix que há bastante tempo é líder de vendas, mas não passa com boa reputação no teste de segurança.
    Falei do ônix pelo fato de tópico ser este modelo, mas há vários modelos de todas as montadoras cujo tem o nome de nacionais, mas que só ofereceram produtos de baixa qualidade pelo fato de consumidor brasileiro no geral não saber avaliar o agregamento de valor ou simplesmente gostar de dizer “meu carro é zero, simples, mas zerinho da loja”. E isso falo para tudo, celulares, eletrônicos, etc. É não vou nem entrar na política para não piorar as coisas.

    ABS há anos é oferecido nos demais países, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes há bastante tempo é oferecido, aqui para usar tem que obrigar por meio de multa.
    Governo pode até intervir com +-impostos, exigências e etc, mas quem define mesmo são os consumidores nos que definimos o mercado que queremos e produtos que queremos.
    Os brasileiros precisam valorizar seu dinheiro para que as empresas ambem o valorize e ofereçam cada vez mais produtos melhores.

  • Avatar
    Tiago 13 de maio de 2019

    Desculpa atrapalhar mas sendo caro ou barato o mal do brasileiro e isso ele paga não importa o valor um certo tempo atrás vi uma reportagem sobre tecnologia automotiva onde o uns dos diretores da Mercedes respondeu uma pergunta “porque a mesma Mercedes mesmo modelo ano que tem na Europa ou outros países não e igual a mesma Mercedes que e vendida aqui no Brasil “resposta “porque o brasileiro paga ” ou seja t gente quer ter sim um carro novo mas não liga pelo conforto tecnologia… Sendo zero o cara compra
    Aqui no Brasil um carro zero popular não tem direção vidros travas freios ABS países como nosso vizinho Argentina esse e o carro básico … Sendo o mesmo feito aqui no Brasil exportado para lá e outra vendido mais barato que o nosso básico aqui TD isso e culpa de nós mesmos brasileiros … Que não exigimos mais …

  • Avatar
    Jorge 13 de maio de 2019

    Eu acho que deveriam continuar também com o Corsa classic e colocar esse novo motor 1.0 três cilindros turbo e disco nas quatro rodas,isso para pessoas que não gostem de carros muito grande , que ė meu caso

  • Avatar
    Ivan 13 de maio de 2019

    NÃO TEM QUE CONVERTER MOEDA, ELES GANHAM EM DÓLAR E NOS EM REAL, CONVERTER PRA QUÊ?

  • Avatar
    Guga 13 de maio de 2019

    Novo Honda….
    😅😅

  • Avatar
    Antony 13 de maio de 2019

    Isso é bom, mas o meu Onix tinha problema de estabilidade.
    Facilmente capotável.
    É preciso remodelar isto também.

  • Avatar
    Marcelo R Santana 13 de maio de 2019

    Cada vez que vejo o preço desses carros acho mais que vale apena comprar semi novo com um ou 2 anos de uso se encontra com baixa km com preco bem abaixo de 0km, sei q é impagável retirar um carro zero, mais hoje consigo pensar mais friamente sobre isso

  • Avatar
    Sergio Roberto Feliciano 13 de maio de 2019

    Tenho certeza de que o modelo chinês será mais equipado e mais barato que o brasileiro.

  • Avatar
    Gilmar miranda sampaio 13 de maio de 2019

    Se tratando de motor e acabamemto a chevrolet não deixa desejar tenho veiculos de tresmarcas mas o amaricano da gravata dourada me convenceu ,isso e um bom sinal de respeito aos seus consumidores ,atendendo todos com os enteresados e respeitando a condiçao3financeira de cada brasileiro ,e é isso que a chevrolet vem trabalhando a anos ,pra atender a todos ,e como resposta um produto de qualidade, não estou fasendo propaganda,sou um consumidor final,parabens a chevrolet.

  • Avatar
    Sailor NF 13 de maio de 2019

    Preparem o bolso. Carro popular vai vir com preço de Cruze, que vai sair de linha.

  • Avatar
    Emilio Goux 13 de maio de 2019

    Somos cidadãos de seginda categoria, veja se esses carros circulam em Nova York ou em paises desenvolvidos, nossos governos permitem que os brasileiros morram nessas latas de sardinha.
    Todos os carros pequenos a venda no Brasil deram vexame nos testes de batida da NCAP-Latin, as pessoas comoram esses carros como pão quente.
    Ironico é ouvir “A fabrica GM reforçou em 2017 a carroceria fo Onix pois teve nota Zero no teste NCAP anteriormente quando foi lançado”.
    Ainda assim com os reforços o carto apenas chega a 3 numa escala de 5, e ninguem percebe que morrem brasileiros, cidadãos de segunda categoria no mundo.
    Emilio Goux, minustrei por 20 anos aulas praticas de Laboratorio de Resistencia de Materiais.

  • Avatar
    LEO 13 de maio de 2019

    Tenho prisma ltz 1.4 2018/2019,antes tinha um ônix ltz 2013,para mim são dois carros “costumeiros” não tem nada de novidades, existe muitas propagandas e poucas tecnologias e pregos altos, coisas simples: o acabamento interno do teto a lâmpada na frente e fraca, tapetes horrorosos,painel frontal poderia ser melhor, não tem a ser a no retrovisor enfim não é tudo isso que se prega desses compactos.

  • Avatar
    Paulo Silva 13 de maio de 2019

    Os automóveis da GM são os que mais consomem combustíveis. Toyota e Honda são fábricas que produzem melhores carros e baixo consumo de combustíveis.

    • Avatar
      Carlos Roberto de Vargas 13 de maio de 2019

      Discordo um pouco do senhor Paulo Silva, depende de cada motorista. Eu sou motorista da secretaria da saúde do meu município, Vacaria-RS,e trabalho com um prisma 1.4 LT manual, de fevereiro/2018 está com 109000 Km, não baixa uma gota de óleo do motor e com quatro passageiros mais eu em viagem faz entre 16 e 16,5 Km/L, isso é ser gastador?… Não ganho nada com isso, mas a quem quiser posso comprovar com os boletins de viagens e as notas de abastecimento. Nunca andei com um Toyota ou com um Honda, mas o prisma é muito bom. Até agora foi só troca de óleo, filtros, pastilhas, correia dentada enfim, manutenção. Bom de freios, faróis, espaçoso, confortável, desenvolve bem em viagens e excelente estabilidade. Não é um carro de luxo mas é bem feito muito bom, só muito caro. Eu não consigo comprar um , senão comprava.

  • Avatar
    Andre 13 de maio de 2019

    O título deixa claro, empresas capitalistas só querem faturar.
    Se dependesse deles venderiam as mesmas carroças por séculos.

    Os carros nacionais são muito caros, e quase sempre ultrapassados em qualidade e conforto.

  • Avatar
    Rosivaldo 13 de maio de 2019

    Olá bom dia Aparti de que data o novo prisma vai estar a venda no Brasil, e quais os valores e versões abraço.

  • Avatar
    Mauricio 13 de maio de 2019

    Aff, até a GM.. Vai dar pano pra manga essa historia de 3cc.

  • Avatar
    Marcos 13 de maio de 2019

    Creio que o entrave para o consumidor será o preço.

  • Avatar
    Mauricio 13 de maio de 2019

    Espero que essa carroça, tenha um resultado melhor nos teste de colisão, não adianta ser bonito e cheio de tecnologia se não tem segurança igual as modelos anteriores,a sim para os fãs de Virtua essa carroça e o Santana que anos atrás vinha para o Brasil e foi deixado para lá e agora voltou com outro nome. 😒

  • Avatar
    Maciel mendes 13 de maio de 2019

    Carro novo está muito caro o povo tem que acordar e parar de comprar. Trabalhei muito pra conseguir ccomprar meu primeiro carro zero em 2014 paguei 44 mil prisma ltz completo. Hoje é mais de 70 mil. Mudou câmbio e deram uma reestilizada só. Parece latinha de cerveja.

  • Avatar
    Carlos 13 de maio de 2019

    Vcs não estão aqui dar opinião sobre o novo lançamentos da GM ,MAS PARA FALAR QUEM TEM O MELHOR CARRO. AFF.

  • Avatar
    Carlos 13 de maio de 2019

    Na minha opinião eu continuo com meu corola e minha Hilux que para começo de conversa é carro de verdade 1.0/1.3 e 1.4 é lixo motor de geladeira o resto é resto ok…

    • Avatar
      Gilson SS 13 de maio de 2019

      Carros da toyota são ultrapassados corolla é um carro básico, eu ja tive os dois e não vi graça, e a tombalux também uma camionete dura e sem estabilidade, venda esse corolla e compre uma bmw serie 3, e venda a tombalux compre uma dodge ram 2500, compre esse dois veiculos do ano 2012 para frente dae sim vc vai aprender e saber o que é motor de geladeira!

      • Avatar
        Davi 13 de maio de 2019

        Eu tenho um up 3 cilindros sem tecnologia alguma e não troco por esses pavões enfeitados que tem uns m multimídia igual ao game boy do meu filho de 8 anos

      • Avatar
        Davi 13 de maio de 2019

        Os: pra quem não conhece o game boy ele não faz absolutamente nada tem um gráfico horrível

    • Avatar
      Guedrian 13 de maio de 2019

      Eu acho que brasileiro é o maior tipo de otário individualista e egoísta do planeta, o que adianta ostentar com carro de cem ou duzentos mil, sem segurança alguma para andar livremente, sem saúde que lhe salve de uma bala perdida ou roubo, sem educação de qualidade para deixar de ser marionete, mas pagando horrores de impostos por lixo com preço de ouro para ostentar, não pago mais de 20 mil num carro, poderia ter dúzia de lamborghinis, mas não consigo entender como pode um país pode maltratar tanto sua gente e cada pessoa continuar sendo tão materialista e tolo, achando valor em coisas tão sem significado, comprando os piores carros do planeta e se achando com isso. É minha opinião.

  • Avatar
    Adilson Félix 13 de maio de 2019

    O grande problema dos lançamentos da VW são os preços proibitivos, a exemplo do polo e vírtus.

  • Avatar
    Fabiano 13 de maio de 2019

    Meu prisma LT ano 2018 é bom, mas o atendimento da veibras sjk é péssimo….
    Tive uns problemas com a manutenção e depois que vc compra o carro eles não estão nem aí com vc

    • Avatar
      Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

      Exatamente o que aconteceu comigo.Em Belo Horizonte/MG.Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação menor do que o combinado.Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

    • Avatar
      Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

      Exatamente o que aconteceu comigo ,Em Belo Horizonte/MG.Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação do meu usado menor do que o combinado.Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

    • Avatar
      Marcia Fernanda 13 de maio de 2019

      Exatamente o que aconteceu comigo ,Em Belo Horizonte/ MG . Na Chevrolet via 240. Fui muito mal atendida e depois do contrato assinado me pagaram uma avaliação do meu usado menor do que o combinado . Fui atendido pela vendedora Ana Paula e a Gerente Daniella ,péssimo atendimento. (Dezembro de 2017).

  • Avatar
    Leandra 13 de maio de 2019

    Sempre tive carro da chevrolet..mas troquei pelo Cromos da Fiat…mais tecnologia..conforto..e muito mais econô[email protected]@ não saio por enquanto mais da Fiat.

    • Avatar
      Anemiezo Alves Boa 13 de maio de 2019

      Quem diz que o prisma tem a mesma tecnologia do cronos, não conhece o cronos nem o prisma.
      O cronos ganha do prisma em conforto e segurança se não vejamos:cronos tem controle de tração e estabilidade,auxilio de partida em rampa. Em relação a conforto tem alavanca de troca de marchas no volante, tem volante com ajuste de profundidade ar-condicionado digital,a central multimídia não deixa nada a desejar do mylink do prisma.com certeza ela é melhor.
      E outras coisinhas a mais que o cronos tem e prisma não. Motor 1.8 139cv. Sem correia dentada (usa corrente). Sim, é um motor antigo como o do prisma também é.Estou falando das versões topo de linha. E elas estão na mesma faixa de preço.

    • Avatar
      Rodrigo 13 de maio de 2019

      Quando vc for vender, vc muda de opinião !!!! Kkkkkkkkkkk

  • Avatar
    Waldo correia da Silva junior 12 de maio de 2019

    Chevrolet zomba com seus consumidores você compra um 2019 agora e daqui 3 messes lança o novo modelo e brincadeira. Vamos partir pro novo KA e HB20 .

    • Avatar
      João Eduardo 12 de maio de 2019

      Verdade meu amigo vc comprar um carro pra não perder dinheiro e a Chevrolet, lança um carro. Pra tirar o colbat da jogada e nos que se lasca .com um carro fora de linha….

      • Avatar
        Marcio 12 de maio de 2019

        Vocês poderaiam ter se informado antes,
        Eu comprei um ônix LTZ e tô super satisfeito
        Afinal mercado e isso sempre tem algo novo nas prateleiras.

      • Avatar
        Leandra 13 de maio de 2019

        Sempre tive carro da Chevrolet.Mas o Cromos da de 10×0 no prisma…o cromos tem tecnologia..conforto e é inimigo do posto de gasolina.

      • Avatar
        Eric 13 de maio de 2019

        Que tecnologia que o Cronos tem que o Prisma não tem? Isso eu não estou sabendo hahaha… Central multimidia do Prisma é bem superior do Cronos, por que digo isso? Hardware do aparelho é bem produzido já que o do Cronos, parece um Nokia de 2000 hahaha… Mas me fala dessas tecnologias ae…

    • Avatar
      Marcio 13 de maio de 2019

      Ai daqui a pouco vai reclamar da manutenção
      Esse novo Ônix está sendo anunciado desde fevereiro de 2019.
      A única coisa que me deixa perplexo, não é vc mudar de marca. E sim a motorização desse novo carro. Que é 3 cilindros..
      Em fim vamos esperar Pra ver se vai prestar.

    • Avatar
      Berenildo 13 de maio de 2019

      Este carro por em quanto não vai ser vendido o Brasil e só na China pessoal

      • Avatar
        Jairo 13 de maio de 2019

        Vai ser vendido aqui sim! Meu primo trabalha na fábrica da atual geração do ônix e Prisma em Gravataí-RS e disse que a fábrica já esta se preparando para começar a montar a nova geração dos dois esse ano ainda.

    • Avatar
      Rosângela Aparecida Ferreira 13 de maio de 2019

      Concordo com você. Acabei de comprar o Onix activ branco e agora lanço
      Outro motor?

      • Avatar
        Marcos 13 de maio de 2019

        Porque não pesquisou Antes ? Também vou trocar de carro estou esperando sair a nova geração do onix e hb20 no final do ano pra ver qual levar , melhor ter paciência do que comprar um modelo agora ultrapassado.

    • Avatar
      Fernando Ribeiro 13 de maio de 2019

      HB20 pode até ser… Mas Ford Poh reclamar da GM lançando modelo novo… A Ford faz isso praticamente todo ano… E são mudanças significativas aplicadas pela marca… A GM está realmente mudando agora… Coisa que já já as outras vão colocar em prática tbm

    • Avatar
      Adauto Trindade De Oliveira Adauto 13 de maio de 2019

      Foi exatamente no que pensei.
      Cagou pro consumidor de seus produtos.

    • Avatar
      [email protected] 13 de maio de 2019

      Quanto anos possuí o Ônix e o prisma sem mudanças drásticas, muitos…
      Por esse motivo achei desleal sua afirmação.
      Abraço

    • Avatar
      Alexandre armond ribeiro 13 de maio de 2019

      Hb20s 1.6 bebe mais que bebado com sede vitus tb 3cl 1.0 aff beberao tb envista de outros a media dos dois e entre 4.9 a 5.7 no álcool na cidade isso ele 2019 eu testei os dois pq sou motorista de test de montadora

  • Avatar
    Conconco 12 de maio de 2019

    Muito bom, achei esse carro efusivo expansivo encomeastico louvameeiro melopeico e impoluto, parabéns..

    • Avatar
      Ayrton 12 de maio de 2019

      Vtnc

    • Avatar
      Luiz Carlos 13 de maio de 2019

      Nossa…
      Falou igual o pessoal do Supremo.
      Rsrsrs rsrsrs

    • Avatar
      Monster 13 de maio de 2019

      Vou verificar a um dicionário essas lindas palavras .

    • Avatar
      Angelo 13 de maio de 2019

      Traduza…

    • Avatar
      Daniel 13 de maio de 2019

      Muito bem dito, Odorico, meu prefeito.

  • Avatar
    Sérgio L chinato 12 de maio de 2019

    Carro me parece bonito e com certeza a monitorização mais eficiente poderá ser diferencial na hora da compra. Só espero que o preço não seja o absurdo do virtus ou do yaris
    Não valem tudo isso pelo seu acabamento e posicionamento no mercado

    • Avatar
      Memória 13 de maio de 2019

      Também concordo com sua opinião, mas do que vale opinar se eles não estão nem aí… O carro de lançamento mais simples vai custar do mínimo 60mil

      • Avatar
        FELIPE 13 de maio de 2019

        Eu tenho notado isso com o passar dos anos. As montadoras descobriram que conseguem vender carros mais caros se os mais baratos deixarem de existir. Atualmente uma Fiat Uno custa quase 50k. Não vale isso. E o que me irrita são as tais compras institucionais com descontos fortes. Como sempre o brasileiro tem mania de dar moleza para quem não precisa

      • Avatar
        Douglas Silva 13 de maio de 2019

        Também concordo com os comentários acima, tanto na questão de acabamentos dos veículos atuais, quanto no valor de um Uno acima de 50k, pois se vou gastar mais de 50k em um Uno, claro ponho mais um pouco e procuro um carro melhor. Porém a única forma de contestar esses valores absurdos, é não comprando carros agora, na verdade é evitar de comprar qualquer coisa para tentarmos abaixar os preços de tudo neste país.

    • Avatar
      Marcel Santos 13 de maio de 2019

      Eu tenho um Virtus. Considerando os preços de carro novo no Brasil, valeu cada real. Se você pensar que um Uno com câmbio manual passa dos 50K reais, o preço de um Virtus ou Yaris não é absurdo, pela qualidade de construção desses carros.

      • Avatar
        Renato Ferdasi 13 de maio de 2019

        Eu não vejo da mesma forma.
        O Polo/Virtus, vieram com alguns detalhes que nem mesmo o Gol/Voyage, tinham de ofuscante.
        A dupla mais velha tinha um certo refinamento de acabamento de carroceria e nas montagens dos plásticos, mesmo sendo um produto para ser de entrada.
        Já a dupla mais nova, amarga com problemas de projeto e, pelo preço deveria ter ao menos, o acabamento do Polo europeu.
        Muitos podem dizer sobre o Honda City e Toyota Yaris. Podem custar muito pelo o que oferecem… Mas o primeiro possui uma reputação imaculada no mercado e o outro, a marca do Corolla!

      • Avatar
        Renato 13 de maio de 2019

        Ai o problema e a nossa mão de obra barata e deficiente.

      • Avatar
        Wellington da Silva 13 de maio de 2019

        Olha Eu acho absurdo como brasileiro tem mesmo que tomar no rabo,desculpe a expressão estive nos Estados Unidos e lá um Corolla XEI não passa de 60 mil reais já na nossa moeda,gente aqui imposto muito cara aí vem você me falar que Virtus por 60 mil tá barato seula fora num país qualquer vizinho nosso aqui Argentina seu VIRTUS custa menos de 40 mil fico rindo de.nos mesmo kkkk

      • Avatar
        Marta 13 de maio de 2019

        Bem isso. Compramos um polo e o motor turbo 1.0 deixa os outros no chinelo .

      • Avatar
        Fabio Faria 13 de maio de 2019

        Bom dia Marcelo vc vai ficar indignado , pois bem sai do Brasil alguns meses poucos, cheguei aqui nos EUA e me deparo com passar Wolfsburg há $ 12.000,00 ano 2019 com poucas milhas, agora converta esse dinheiro? Fez? Pois é esse carro top de linha da VW pra vcs aí sairia por R$ 47.400,00 menos que uno e menos que seu virtus.

      • Avatar
        Klaus elsbett Jr 13 de maio de 2019

        Passat 2019 por US$12000 aqui em USA somente se foi atropelado por um trem.

      • Avatar
        Fabio Faria 13 de maio de 2019

        Bom dia Marcelo vc vai ficar indignado , pois bem sai do Brasil alguns meses poucos, cheguei aqui nos EUA e me deparo com passat Wolfsburg há $ 12.000,00 ano 2019 com poucas milhas, agora converta esse dinheiro? Fez? Pois é esse carro top de linha da VW pra vcs aí sairia por R$ 47.400,00 menos que uno e menos que seu virtus.

      • Avatar
        Paulo Henrique 13 de maio de 2019

        Bom dia Fabio Faria, não há como comparar dois mercados diferentes. Por exemplo um Polo Highline na Europa, mais específicamente na Alemanha, custa € 20.405,00 Euros, esse polo é o equivalente ao nosso, caldo que lá tem acabamentos melhorados. Convertendo na cotação de hj daria R$ 90.927.59 ou seja mais caro que o nosso… Então cada mercado é um mercado. Há muito mais por traz de uma conversão direta de moedas.

      • Avatar
        Klaus elsbett Jr. 13 de maio de 2019

        Passar 2019 aqui em USA só custa 12000 dólares se tiver capotado.

      • Avatar
        Agnaldo Márcio 13 de maio de 2019

        mais aqui tem muito imposto ai ta a diferença amigo

      • Avatar
        Márcio 13 de maio de 2019

        Nenhum carro vale cada centavo no Brasil … Ele pode valer comparando um com outro , mas valer cada centavo não …. E só pagamos caro pq compramos

      • Avatar
        Silvio 13 de maio de 2019

        Exatamente

      • Avatar
        Fillipe Farias 13 de maio de 2019

        Um virtus com painel em plástico, sem nenhum acabamento emborrachado vc falar que vale cada centavo só porque uma porcaria chamado uno ta de 50 mil que só outro otário pra pagar isso… Carro popular hoje só no nome, prefiro comprar um usado em bom estado de conservação mais barato e de mais porte do que esses compactos de 80 k. 2 anos de uso e já foi embora 20 k de desvalorização. O preço dos carros é esse valor porque as pessoas continuam comprando.

      • Avatar
        Jairo 13 de maio de 2019

        O que tem o câmbio manual??? Como se câmbio automático fosse parâmetro pra dizer se un carro é bom. Câmbio automático é pra velho e mulher. Jovem gosta de câmbio mecânico, por isso que carros esportivos sempre tem versões com câmbio manual, como o Porsche, Camaro, Mustang, as versões esportivas e hatchs de Civiv e Corolla vendidas na Europa, EUA e Ásia.

    • Avatar
      Francisco de Assis da Silva 13 de maio de 2019

      com certeza pela mudança do atual esse ai ficou um pouco parecido com cruze só que mais bonito o preço não vai ser menos que rs80.000

      • Avatar
        Edmar Gomes Ferreira 13 de maio de 2019

        É bem provável que neste valor o consumidor vai optar pela compra de um SUV.

      • Avatar
        Fillipe Farias 13 de maio de 2019

        Realmente, vai estar na casa dos 80 mil e vai ter vários otário que vão pagar. Por isso eu não compro carro novo.

      • Avatar
        Vania 13 de maio de 2019

        Pois a otária aqui já é o 3o carro zero que foram trocados por outros Okm que nunca precisou ir para uma oficina e enquanto os usados que já possuí, todos pararam nas mãos de mecânicos. Rsrsrs. Se Deus permitir, todos que eu trocar vai ser sempre por Okm.

      • Avatar
        Nilson Roberto. 14 de maio de 2019

        A questão é que os carros no Brasil realmente são muito caros, devido a altas taxas tributária.

      • Avatar
        LEVI FERNANDES 14 de maio de 2019

        Certíssima Vania. O cara não tem condições de comprar um 0 km, aí fica chamando quem tem de otario. Se não houver Otario que compre o novo, como terá o usado ( quando começa dar problema) para vender para o esperto?

      • Avatar
        Nilton 14 de maio de 2019

        Falou tudo… Carro zero é outra história

      • Avatar
        Vania 13 de maio de 2019

        Pois já é o 3o carro zero que foram trocados por outros Okm que nunca precisou ir para uma oficina e enquanto os usados que já possuí, todos pararam nas mãos de mecânicos. Rsrsrs. Se Deus permitir, todos que eu trocar vai ser sempre por Okm.

      • Avatar
        Alípio Soares 13 de maio de 2019

        Acontece que com os preços dos combustíveis nas alturas, não vai ficar nada barato.

    • Avatar
      Luiz Lins 13 de maio de 2019

      Os brazucas são os melhores consumidores da galáxia. Não sabem que a formação de preço depende basicamente do quanto um otario está disposto a pagar por ele…

      • Avatar
        Marcos Borges 13 de maio de 2019

        É como somos os otários de todo o universo, a GM vai cobrar caro, bem caro.

      • Avatar
        Rafael 13 de maio de 2019

        Falou e disse, é caro pq tem muito otario q compra

Avatar
Deixe um comentário