Novo Onix hatch: compacto totalmente renovado
O novo Chevrolet Onix hatch é maior que o modelo da antiga geração, foi bem no teste do Latin NCAP mas deixa a desejar em um aspecto
O novo Chevrolet Onix hatch é maior que o modelo da antiga geração, foi bem no teste do Latin NCAP mas deixa a desejar em um aspecto
A Chevrolet resolveu rapidamente os problemas do Onix Plus, o sedã que andou pegando fogo poucas semanas depois do início de suas vendas. E já lançou, na semana passada, o novo Onix hatch – o mais vendido do Brasil que chega em sua versão básica custando R$ 48,5 mil.
O sedã só veio com o motor 1.0 três cilindros turbo de 116 cavalos. Mas o hatch tem também o 1.0 aspirado de 82 cavalos.
O novo Chevrolet Onix hatch é 23 centímetros mais comprido que o anterior. Mas seu entre-eixos é menor que o do sedã. Por isso não espere no hatch o mesmo espaço no banco traseiro.
O novo Onix hatch também recebeu as cinco estrelas, nota máxima do Latin NCAP para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiro e as crianças no traseiro. Conheça melhor os novos Onix Plus e hatch clicando aqui.
Foto Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Não sei se comprei um Opala ou um onix… Fazer 5 km/l com um onix lt turbo é uma bosta… Além do barulho do mylink ao ligar o farol… Várias falhas de projeto… Vou levar na semana que vem para mais dois recall que percebi pelo app… Desapontado
Sou fã da marca. Já estou no terceiro Ônix e pude constatar como o veículo evoluiu nesses últimos anos. Manutenção barata e ampla rede concessionária, fazem a diferença também. Por uma questão de gosto pessoal, prefiro bancos dianteiros com encosto de cabeça separado. Encosto em peça única remete aos anos 80. Mas é opinião pessoal.