Onix Plus é o novo sedã da GM após marca abandonar o nome Prisma

Além do nome, o novo Onix e Onix Plus receberam um upgrade de categoria e terão novidades visuais e na motorização

traseira do novo onix plus
Por Boris Feldman
Publicado em 09/09/2019 às 14h58
Atualizado em 12/09/2019 às 13h28

A GM apresenta dentro de alguns dias, a nova geração do Onix. A começar da versão sedã, que até então se chamava Prisma, mas agora será o Onix Plus.

É uma nova geração, com um novo design, o carro ficou maior e ganhou um upgrade de categoria. Nova mecânica, a começar do motor que será 1.0 três cilindros turbo, com 116 cavalos. Câmbio de seis marchas, manual ou automático. Eu fotografei esse carro no Salão da China, veja mais sobre o Onix Plus aqui.

Mas e o Onix, o modelo hatch, que já tinha esse nome? Esse será lançado, também redesenhado, com nova mecânica, até o final deste ano. E os atuais Onix e Prisma? Continuam a ser produzidos como versão de entrada, mais baratos, chamados ‘Joy’.

Prisma Onix Plus
Novo Prisma 2020 (Foto Chevrolet | Divulgação)
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
138 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Aderbal 1 de novembro de 2020

Povo chorão e desinformado, em vez de pesquisar sobre o mercado, compram um carro e depois falam que estão indo procurar seus “direitos”. Já foram? Acho que foram chorar no churrasco de domingo onde se acham com seus óculos escuros de marca e suas tatuagens defasadas. Vão pedir pra mamãe consolá-los. Qualquer carro desvaloriza. Parem de reclamar , andam com Onix e Prismas LT super confortáveis, que atende a maioria das necessidades: Direção elétrica, ar condicionado, vidro elétrico, MyLink, carro espaçoso. Dá na lata, sai de casa um belo domingo entra na concessionária compra um carro zero e sai se achando. Aí vai ler sobre o carro pra arrotar no almoço com o pessoal do escritório que seu carro é isso, seu carro é aquilo e esquece de ver como tá o mercado.

Avatar
Pc 12 de outubro de 2020

Essas montadoras de carro, só vinza ganhar dinheiro, não estão nem aí pra os consumidores, eu mesmo tem um prisma e não vou na onda deles, não troco por nada, vou usar 5 a 6 ano, mesmo fora de linha carro tem valor.

Avatar
Edilson 2 de março de 2020

Fico triste porque comprei um prisma automatico a 7 meses e ja saiu de linha
Quando comprei garantieam que nao sairia de linha
Por isso GM nunca mais

Avatar
Jamadson 18 de janeiro de 2020

Estou indignado pois comprei um prisma 0km a menos de um ano.e o que mais me garantiram na concessionária foi que o mesmo não sairia de linha pois era um carro muito bem vendido.agora estou com um carro com menos de 10 mil km rodado e fora de linha. Infelizmente vou ter que procurar os meus diretos.se é que ainda existe direitos do consumidor. Muito indignado.

Avatar
Marcelo Campos 16 de dezembro de 2019

Boa noite… Não gostei deles trocarem o modelo Prisma para Onix Plus, queimo quem tem Prisma como eu… Ltz Automático 2018/19…Acho uma falta de respeito muito grande… Tenho certeza que mudo o ano que vem para outra marca… Desrespeito total com o cliente….

Avatar
Jacemilson 19 de dezembro de 2019

Comprei um prisma lt 1.4 2019 a dois meses, sendo que o vendedor me falou que só iria sair a versão prisma joy. E agora me sinto lesado, pois não compraria um carro que futuramente vai ser desvalorizado. To indo tomar as devidas providencias. É muita falta de respeito…

Avatar
DL 25 de outubro de 2019

FALAM SEM CONHECER O CORRO… EU COMPREI E ADOREI… ME SURPREENDI… SÃO TUDO INVEJOSO KKKKKK

Avatar
João Batista 13 de outubro de 2019

Não gostei da versão LT.
Parece que está inacabada, é puro plástico por dentro, bancos com tecido vagabundo, expuma de baixa densidade.
Porta malas menor que o prisma, volante com ajuste esquisito.
Tem muita eletrônica embarcada pra distrair a falta de qualide visível.
É bem à chinesa….
O porta malas é menor que o prisma.
Somente a versão premier eu acho aceitável, mas, o preço ainda é salgado.
Sou cliente Chevrolet, ja tive vários da marca, mas a versão que gostaria, LT, deixa a desejar em questão de acabamento interno.
Rodinha de ferro com calota, também deveria ser descartado pra um carro desse preço.

Avatar
YURI ROCHA 15 de outubro de 2019

versão LT nao é a de entrada, esta vem com rodas de liga. A versão de entrada com calotas se chama apenas Onix Plus

Avatar
João Batista 13 de outubro de 2019

Ja vi o crro, o acabamento interno na versão LT é fraco.
Puro plástico duro, bancos com tecido vagabundo e expuma de baixa densidade.
Ajuste da altura do volante é ruim de mexer, tem que alternar entre mexer mo banco e no volante até achar a posição que agrade.
A pegadinha com certeza está na qualidade e na vida útil do carro.
Sou cliente Chevrolet, ja tive vários, vou trocar em breve, mas, esse ônix plus à chinesa me deixou com o pé atrás.
Somente premier é que achei aceitável, a versão LT parece inacabada por dentro

Avatar
Sandra Elias 21 de setembro de 2019

Palhaçada isso!!

Um carro tão bom como o prisma ser tirado de linha.
Sacanagem com os donos de prisma!!
Já que se trata do mesmo carro com melhorias, porque trocar o nome??? Agora o valor pra quem tem, despenca… e não custou barato pra comprar!! Indignada!!!

Avatar
Valdemar Defacio 19 de setembro de 2019

Não compraria este carro só por causa do motor 1.0, que pena que abandonaram o nome prisma.

Avatar
MISSILENE MARIA DE SOUZA DEFACIO 19 de setembro de 2019

Jamais compraria um carro deste com motor 1.0.

Avatar
MISSILENE MARIA DE SOUZA DEFACIO 19 de setembro de 2019

Jamais compraria um carro deste com motor 1.0, quando ligar ar acabou o carro, que pena a GM vai perder bastante.

Avatar
YURI ROCHA 15 de outubro de 2019

motor 1.0 TURBO, com 116 cv, tem mais torque e desempenho que os motores 1.4 e 1.8 antigos.

Avatar
Gabriel Velasquez Filho 18 de setembro de 2019

A começar da versão sedã, que até então se chamava Prisma, mas agora será o Onix Plus…É brincadeira eu tenho o Prisma 3 anos de uso, o que acontece, o Prisma perde o valor no mercado…Vocês da Chevrolet, não acham que precipitaram ao trocar o nome…Acho isso falta de Respeito com quem tem o carro da Chevrolet Prisma…Eu acho que vocês do Departº de vendas…Pensa-se um pouco antes de fazer isso. Devem deixar o nome do Prisma mesmo…Pense bem…

Avatar
Diego 16 de setembro de 2019

Eu comprei um prisma a 6 meses já vai sair de linha ae sacanagem essa montadoras brasileira não estaao com nada

Avatar
Rodrigo Leandro de Lima 12 de setembro de 2019

Carro novo com qualidade inferior para o mercado brasileiro e preços fora da realidade, carro popular a partir de 58 mil ?

Avatar
Rodrigo Leandro de Lima 12 de setembro de 2019

Carro novo com qualidade reduzidas para o mercado brasileiro e preços fora da realidade, carro popular a partir de 58 mil ?

Avatar
Rita 12 de setembro de 2019

Mas eu já tenho um prisma 1.4 ltz como fica vais ser desvalorizado no mercado

Avatar
Diego Lima 12 de setembro de 2019

Sou mais meu opala.. e Gastão mas e uma delícia não troco por essas porcaria de hj q só tem tecnologia

Avatar
Andre Vasquez 11 de setembro de 2019

Por favor informem o valor do carro.
Na matéria fala 116 cavalos e no vídeo em estimativa de 130…

Avatar
André 11 de setembro de 2019

Que nome orivel , começou caganeira ???

Avatar
Alexandre 10 de setembro de 2019

Esse carro vai sair num valor de carro de luxo só doido pra paga isso num carro desse prefiro anda de Corolla Civic ou Nissan num preço desse.

Avatar
Rodmar 10 de setembro de 2019

VAI GERAR O EFEITO ESCORPIÃO!

Avatar
Rodmar 10 de setembro de 2019

VAI SER O EFEITO ESCORPIÃO!

Avatar
Josias Pereira duarte Duarte 10 de setembro de 2019

Muito bonito

Avatar
Igor 10 de setembro de 2019

Essa galera tem que parar com essa mania de ostentação, pq cada vez q lança um carro eles tem q andar com esse carro recém lançado?
MDS né oq isso muda, eu trabalho fazendo o chicote elétrico do motor do onix e Onix plus 2020, meu carro é GM sim, porém é um omega cd 3.0 1993, mais velho do que eu, e cá entre nós, vcs acham que o conforto e potência de um Onix 2020 superam a de um omega cd? Fica no chinelo facinho, não tenho nenhum problema em andar em um carro antigo, mais precisamente 26 anos! Entendo que todos merecemos o melhor pra nós e nossa família, porém nem sempre o novo é o melhor, pra q pagar 58 mil, se posso ter um carro de 20 mil com o mesmo ou até mais conforto, fica a dica aos “ostentadores”!

Avatar
Marco 10 de setembro de 2019

amigo, qual o consumo de um Omega CD ??? Ostentação é pagar R$ 4,00 o litro da gasolina pra andar em um carro que faz 5,5 km/l

Avatar
jorge 11 de setembro de 2019

booooaaa kkkkk ce ta doido o tanto q vai gastar de gasolina no omega da pra comprar um onix todo ano kkkkkkk
o sujo falando do mal lavado

Avatar
Jesus 10 de setembro de 2019

Eu gostaria.de ouvir um comentário sobre a Renault.li uma matéria na revista veja. Que os motores da Renault.estava sumindo com o óleo.do nada.um colega meu tinha um Sendero que fundiu o motor por falta de óleo.
Gosto dos seus comentários.parabéns!

Avatar
Adriano 12 de setembro de 2019

Aconteceu comigo…tenho sandeiro e um dia em viagem ele acendeu luz de óleo..fiquei assustado, imediatamente parei e fui olhar zero de óleo..O que salvou meu motor foi o militec que havia colocado..tentei achar as causas mas nada!

Avatar
Alessandra 15 de setembro de 2019

Só falta chegar logo nas concessionárias,ficou um carro muito bom , os itens de série excelente,sem falar que e 5 estrelas no teste de colisão tem tecnologia que as vezes falta em carro de 150 mil show e uma pena por não ser mais potente .

Avatar
Felipe 10 de setembro de 2019

Nenhum carro vai sair de linha por enquanto, prisma e Onix serão produzidos em sp até um determinado tempo e o projeto gen está a todo vapor no complexo de Gravataí RS.

Avatar
Felipe 10 de setembro de 2019

Nenhum carro vai sair de linha por enquanto, prisma e Onix serão produzidos em sp até um determinado tempo e o projeto gen está a todo vapor no complexo de Gravataí RS.

Avatar
Felipe 10 de setembro de 2019

Nenhum carro vai sair de linha, fiquem por enquanto, prisma e Onix serão produzidos em sp até um determinado tempo e o projeto gen está a todo vapor no complexo de Gravataí RS.

Avatar
Cristovam 10 de setembro de 2019

Na minha opinião a Chevrolet deu um tiro no pé, uma total falta de respeito com os proprietários de prisma, o mesmo que fez com o astra que deveria estar em linha até hoje…

Avatar
Diego Lucas Pereira Moraes da Silva 10 de setembro de 2019

Quê isso Dilson, para conilsso! Rssss Já era esperado. Brasileiro não ler revista.

Avatar
Antônio Bispo 10 de setembro de 2019

KD o preço do Onix plus e assessórios???

Avatar
Antônio Bispo 10 de setembro de 2019

KD o preço d Onix plus e assessórios

Avatar
Samsung 10 de setembro de 2019

Espero que não passe dos 135.000,00.kkkkkkk

Avatar
José Adilson 10 de setembro de 2019

Será que vai entrar no pcd

Avatar
Lorens 10 de setembro de 2019

Deveriam ter melhorado a potência do motor. O designer e … O resto….não vale a pena o custo benefício.

Avatar
Claudionor 10 de setembro de 2019

Estou ansioso pra ver a chegada desse novo Chevrolet tenho um onix,gosto muito.

Avatar
Andre 10 de setembro de 2019

Isso pra quem nao se ligou onix eo mais vendido brasil entao GM esta usando nome onix pra tentar vender oque seria novo prisma

Avatar
laffayette de Almeida gilho 10 de setembro de 2019

Só lançam lixo, comprei um Cobalt Elite, zero, com banco de couro Ecológico, com 60.000 o couro esfarelou, esses carros não vem com freio a disco na trás., A suspensão traseira velha, antiga, barulhentos e a carroceria, paralamas, capot, tudo amassa ao encostar.

Avatar
Arilecio Andrade de Souza 10 de setembro de 2019

Espero que custe menos q 65.000

Avatar
Dil 10 de setembro de 2019

Creio que será perto de 90 mil…??

Avatar
Wellington 10 de setembro de 2019

Mandei um comentário dizem era repetido, então tudo isso ai é uma porcaria chamada de carro … Atrasados…

Avatar
RONAN Silva 10 de setembro de 2019

O azar e seus e gosto de vw!

Avatar
Claudio BAtista 11 de outubro de 2019

VW tb é muito ruim… Tive um… Insisti e comprei outro VW. Nunca mais eu quero um VW na minha vida.

Avatar
Wellington 10 de setembro de 2019

Quando o presidente chama mulher do outro de feia, eles mandam essas carroças chamada de plus, e vocês aplaudem essas porcarias de carros, pensem antes de falar, dinheiro não aguenta desaforos…

Avatar
Glaucio 10 de setembro de 2019

Será um carro que terá boas perspectivas de venda, porém vai ser difícil bater o prisma em vendas.

Avatar
Spartan72 10 de setembro de 2019

GM fez caca.
Cada um com o seu estilo.
O correto deveria ser Prisma Hatch.

Avatar
Ailton 10 de setembro de 2019

Lindo carro so espero que chegue aqui com preso compativel com a situacao e poder economico dos brasileiros. Veja o preco na india.

Avatar
Arilecio Andrade de Souza 10 de setembro de 2019

Lindo demais espero que não seja caro.

Avatar
Jocimar 10 de setembro de 2019

Bonito

Avatar
Lucildo pereira 10 de setembro de 2019

O prisma não vai sair de linha, já saiu.
Não se fabrica mais prisma, agora a montadora fabrica ônix Plus.

Avatar
Thiago De Oliveira 10 de setembro de 2019

Na verdade, na fábrica de São Caetano continua fabricando o modelo 2019 do “ônix e prisma”,mas agora apartir do modelo 2020 eles deram lançados com o nome de Joy

Avatar
Pedro 11 de setembro de 2019

Quem foi que te falou isso?

Avatar
Jorge dias 10 de setembro de 2019

Tudo bem carro bonito , motorização nova e preço lá em cima,agora é esperar as primeiras vítimas comprarem e fazer o teste e daqui a dois anos vamos saber se presta , agora mudando um pouco de assunto a GM não vai ter nenhum carro pequeno assim como o celta ou o Corsa classic ?

Avatar
Frank Lima - motorista de App 10 de setembro de 2019

Caramba!!! Como tem gente que reclama!!!! As montadoras tem que evoluir. E para evoluir, elas tem que mudar, acompanhar as tendencias..Todos sabem disso. Ninguém e trouxa. Elas não fazer projetos para enganar o consumidor. Se não elas se queimam no mercado. Todos sabem que carro não é investimento. E todas as mudanças são avisadas com muita antencedencia. Todas as mídias informam quando um determinado produto vai mudar, inovar, receber novas tecnologias, novas tendência…Então, compra quem quer. E parem de reclamar…

Avatar
Fábio França da Silva Tavares 10 de setembro de 2019

Esse Onix plus me parece estar do Tamanho do Cobalt. Será que vai substituir Prisma e Cobalt LTZ e aposentar os dois de uma vez?

Avatar
Antonio Carlos de lima 10 de setembro de 2019

A GM precisa atualizar seus motores.

Avatar
Weslley 10 de setembro de 2019

Acabou de atualizar pro motor 1.0 turbo

Avatar
Marco Antônio Da Silva 10 de setembro de 2019

Temos que aceitar pois inovações se fazem necessárias o produto tem de ser restilizado inovado e melhorado já que não temos preço pelo menos qualidades no produto ofertado.

Avatar
edinaldo SOBRAL Teixeira 10 de setembro de 2019

ficou muito mais bonito é o que a GM,vai fazer com o cobalt já que é global???

Avatar
JOSE NETO 10 de setembro de 2019

Falou!!!! Falou e não disse nada.
Isso no meio automotivo já é notícia conhecida há algum tempo.

Avatar
Michel 10 de setembro de 2019

O dia q lançarem um carro 1.0 turbo com câmbio automático eu compro ! Kkkkkk

Avatar
Weslley 10 de setembro de 2019

Pelo preço que vai vim esse GM, existe o Volkswagen Virtus 1.0 turbo automático, excelente carro com melhor tecnologia do que o próprio onix. Agora só podemos comparar o preço depois

Avatar
Edivaldo 10 de setembro de 2019

Exatamente isso, tenho um virtus highline topo de linha, anda pra caramba, confortável e o consumo de combustível é excelente.

Avatar
Derick 10 de setembro de 2019

Virtus está prestes a tomar um “pé na bunda” com a volta do polo.

Avatar
Gregollin 9 de setembro de 2019

Basta ler ..ficar informado..há 3 anos que se fala na chegada desses novos GM..e na troca do motor monzaico..

Avatar
Rosana soares 10 de setembro de 2019

Estava com idéia de comprar um onix active2019. Mas já suspeitava que 2020 viria de cara nova e motor diferenciado, resolvi esperar . Agora é aguardar novembro e o preço dele.

Avatar
Sivaldo 9 de setembro de 2019

Não vai emplacar…..motor 1.0 tô fora

Avatar
Claro. Q vai..no Brasil..emplaca tudo..se vende 20.000 por mês .sendo feio e com motor antigo..imagina o novo..e com motor modernno 9 de setembro de 2019

Gregollin

Avatar
Gregollin 9 de setembro de 2019

Vai vender demais ..Sivaldo
Pode esperar..
Hj sendo feio e motor antigo vende 20.000 por mês..imagina tudo novo e melhorado

Avatar
Marcelo 10 de setembro de 2019

Certamente

Avatar
Vanderlei 9 de setembro de 2019

O motor monzaico da GM foi bom, e ainda é nos atuais Onix, e no fora de linha Corsa, agora fabricação chinesa, e novo motor 1.0 turbo é esperar para ver o resultado.

Avatar
GS 10 de setembro de 2019

Estou testando este carro, chego fazer 22km/l na estrada com gasolina

Avatar
Carlos rosa 10 de setembro de 2019

E corrente de comando ou correia dentada…????

Avatar
Robson 9 de setembro de 2019

O carro ficou bacana e com versão manual, isso é ótimo.

Avatar
Delvam d Santos 9 de setembro de 2019

Boa noite,acho que o prisma vai sair de linha

Avatar
Dílson 9 de setembro de 2019

Boa noite!
Comprei o 2018 e nem esperam dois anos e fazem essa mudança não compro GM mais!

Avatar
Antonio Donizeti Martins 9 de setembro de 2019

Dilson, esse problema não é da GM; é de todas. Você compra um carro lançamento hoje, daqui há alguns dias já saiu de linha e tem novidades na concessionária. A questão é vender o produto só enquanto se mantém a margem de lucro lá em cima, enquanto é novidade. Diminuiram as vendas…… frigorífico. (KKKK).

Avatar
Gelson 10 de setembro de 2019

As montadoras sao empresas buscando resultados(lucro).
O trabalho de desenvolvimento de novos modelos esta sempre em função de atrair consumidores.
Temos que ter a consciência que carro e bem de consumo e não investimento.
A escolha do modelo deve ser baseada na nossa necessidade ou possibilidade, jamais como forma de formar patrimônio.

Avatar
Antonio claudio 10 de setembro de 2019

Concordo com vc investimentos é casas terrenos..

Avatar
Silvio 10 de setembro de 2019

Muito bem ?

Avatar
Luis Fernando Santos 9 de setembro de 2019

Todas as marcas fazem isso, si pensar assim é melhor vc não comprar carro de nenhuma marca

Avatar
HELTON 9 de setembro de 2019

Isso mesmo

Avatar
Fulano 10 de setembro de 2019

É só parar de comprar carro pensando na revenda, que tá tudo bem.

Avatar
Fulano 10 de setembro de 2019

Enquanto brasileiro achar que carro é investimento e ficar comprando pensando na revenda, vão continuar se sentindo lesados…

Avatar
Gustavo 10 de setembro de 2019

Concordo, isso faz parte

Avatar
edinaldo SOBRAL Teixeira 10 de setembro de 2019

a GM tem não tem respeito com seus consumidores,lembra do corsa que em 2020 passou a se clássic,não compro mas carro da GM.

Avatar
Rene 10 de setembro de 2019

Verdade todas as montadoras faz essa jogada! Quem sempre é prejudicado consumidor vem acontecendo muitos anos. Procon deveria tomar as providências de vender carros ex. 2019/2020 mais desvalorização nos carros. Consuimidores em geral vamos ficar atento!

Avatar
Luis Ferreirinha 10 de setembro de 2019

Falam isto da Ford, da Fiat. E aí, partiu Busão?

Avatar
Willian 10 de setembro de 2019

2020??? Voltei no tempo??!!!

Avatar
Paulo 10 de setembro de 2019

Tu estas no futuro?
Corsa na fabrica mais ha alguns anos.

Avatar
Erick 10 de setembro de 2019

Uai, não sabia que ainda sai Classic 2020.
Tenho certeza que nem o manual do carro leu,imagina informações sobre o assunto.

Avatar
Eu 10 de setembro de 2019

Classic em 2020 kkkkkkkkkk

Em que mundo ele vivo em ?

Avatar
Alex Assunção 10 de setembro de 2019

Clássic 2020? Vixi! Estou desatualizado.

Avatar
Andre Vasquez 11 de setembro de 2019

É verdade. Deviam colocar nomes como Chevette New generation.

Avatar
LG 10 de setembro de 2019

Nao fale besteira!!!
Era só ter feito uma mísera pesquisa na internet antes de comprar o carro pois esse projeto já vem sendo explorado há tempos.
E desde quando eles tem que pedir o seu consentimento para mudar a versão de um carro? Kkk
Compre un fusca da próxima veZ. Kkk

Avatar
Samuel Santos 11 de setembro de 2019

Sr.LG,
O fusca é um clássico!
Adeptos dos Ônix da vida,
não têm visão para alcançarem
isso.

Avatar
William 10 de setembro de 2019

Bem feito.

Avatar
gustavo 10 de setembro de 2019

Carro se pesquisa antes de comprar, de sempre uma olhada na internet, se vai sair de linha, mais o prisma continua mais com no prisma joy com o motor 1.4

Avatar
Leandro Ferreira 10 de setembro de 2019

Calma, sempre será assim mas vc está com um ótimo carro, desfrute e quando puder trocar vc troca.abraco.

Avatar
Alex Assunção 10 de setembro de 2019

Claro que vai! O Jegue 2018 foi trocado pelo burro 2020.

Avatar
Luis Ferreirinha 10 de setembro de 2019

Então vc não comprará carro nunca mais, pois isto é comum. Ou então atente-se ao noticiário automotivo. Isto tem sido noticiado há muito tempo.

Avatar
Paulo 10 de setembro de 2019

Corretíssimo, em um mundo de constante meios de comunicação, me vem pessoas com.estes comentários de carona em.outros menos esclarecidos ainda.

Avatar
Carmo 10 de setembro de 2019

Compra um jegue, nunca vai sair de linha

Avatar
Luiz Antonio dos Santos 10 de setembro de 2019

Maior falta de respeito e consideração da GM com seu consumidor. Tiram o carro de linha sem o consultar. Dilson, minha solidariedade!

Avatar
Getúlio Rodrigues de Mendonça 10 de setembro de 2019

Mas o que tem mudar ou vai ser proibido rodar nesses fora de linha? Estou precisando comprar um carro me vende esse 2018 seu baratinho e compra um 2020! Kkk

Avatar
Luiz Sérgio 10 de setembro de 2019

É isso aí Dilson. Passa a andar de Uber. Como forma de protesto.

Avatar
Igor 10 de setembro de 2019

Aí o Uber vai ser um Onix puls!

Avatar
Gustavo Lessa 10 de setembro de 2019

Excelente ideia!!

Avatar
Jeovany 10 de setembro de 2019

Seu carro ainda reterá muito do valor dele. Carros de início de geração comumente apresentam alguns problemas. Fique tranquilo.

Avatar
Lucimar Monteiro de Souza 10 de setembro de 2019

Ixi é mesmo ,quero compra um Hatch 2020 mas vou ter que esperar aparecer os defeitos primeiro

Avatar
Erick 10 de setembro de 2019

Se você fosse um cara informado e soubesse do lançamento iria esperar dois anos pra compra-lo? Ou você adquiriu o 2018 agora no segundo semestre de 2019?

Avatar
GIOVANI 16 de setembro de 2019

Fiz besteira sabia que iria sair um outro modelo troquei meu prisma 2017 por um 2019 tá com 6mil só não esperava que o prisma fosse sair de minha achei que iriam lançar um modelo prisma mesmo com mais sofisticado semelhante a tecnologia do cruze mais me ferreiro ,agiram tiram o prisma de minha e acho que o preço dele vai despencar estou sem saber o que fazer, se vendo e até mesmo penso em trocar de marca fui burro mesmo vi uma oferta e troquei mas não esperava que o prisma fosse sair de minha,só esperar para ver se o o os vai ser tudo isso que estão falando porque se não cai acabar co.k o cobalt

Avatar
José Américo de Freitas 28 de novembro de 2019

É uma pena o prisma sair de linha, vou sentir muita falta dele.

Avatar
Fabiana 3 de fevereiro de 2020

Pena MSM!

Avatar
Mardonio 10 de setembro de 2019

Já estava previsto …faz tempo…

Avatar
Juka 10 de setembro de 2019

Nem eu…?

Avatar
Gustavo Lessa 10 de setembro de 2019

Compre Toyota que garanto que não ira se arrepender. Melhor marca automotiva que existe.

Avatar
Daniel Garcia Pereira 12 de setembro de 2019

A versão atual do Onix nao sai de linha, vai seguir sendo produzida na versão Joy.

Avatar
Leonardo 12 de setembro de 2019

Essa geração do prisma 2018 que você comprou ja esta sendo vendida desde o começo de 2017, ou seja, 3 anos de uma mesma geração e nada melhor que começar uma nova década com uma geração nova do prisma.

Avatar
Silvio C. Carelli 13 de setembro de 2019

Isso aí.Em 2015 comprei uma Idea e em 2016 foi o último ano do modelo. Em 2018 comprei o prisma e carro está com 26 mil km e a GM faz isso. FIAT e GM nunca mais foi trocar por um Toyota ou Honda, a anos Corolla, Civic, city, for estão aí e não mudam o nome.
GM nunca mais, vou para a concorrente dela.

Avatar
Roberto 15 de setembro de 2019

Então imagina se tivesse comprado um peogeot, kkk a cada dois meses trocam de modelo,isso sim e desvalorizar o próprio produto

Avatar
Sherlene 13 de setembro de 2019

E eu que comprei tem 4 meses rsrs

Avatar
Davi 10 de setembro de 2019

Vai continuar como prisma joy

Avatar
Alex Assunção 10 de setembro de 2019

Pode ter certeza disso.

Avatar
celia T souza 15 de novembro de 2019

Com o lançamento desse novo Ônix Plus provavelmente a gente que adquiriu o prisma nesse ano 2019 vamos perder ainda mais no valor de venda ..

Avatar
Carlos 9 de setembro de 2019

O pessoal nao sabe o que fala, não tem nada de Plus, isso eu garanto.

Avatar
Luis Fernando Santos 9 de setembro de 2019

Plus é apenas o nome para diferenciar, ou puro marketing

Avatar
Bruno 9 de setembro de 2019

A palavra plus significa maior.

Avatar
Luiz 2 de novembro de 2019

Discordo, a palavra Plus significa ‘MAIS’ .

Avatar
Ivan@gmsil.com.br 10 de setembro de 2019

As GM vai conseguir derrubar as vendas do Onix e do prisma, é só aguardar

Avatar
Deixe um comentário