Peças de reposição: pode ser melhor você mesmo importá-las
Peças de reposição importadas costumam ter preços elevados pelos impostos e outras questões financeiras; a internet pode ser a sua aliada
Peças de reposição importadas costumam ter preços elevados pelos impostos e outras questões financeiras; a internet pode ser a sua aliada
Se você precisa comprar uma peça de reposição produzida lá fora para o seu carro importado ou nacional, seu preço na concessionária costuma ser elevadíssimo devido aos impostos de importação, ao lucro da fábrica lá fora, da fábrica aqui e mais o da concessionária.
Então pense na possibilidade de você mesmo importar essa peça de maneira legal. Obtenha com seu mecânico o número original da peça ou uma descrição dela. Entre na internet, num desses portais de venda – preferencialmente norte-americanos, com a marca do carro, o modelo, o ano de fabricação, número ou descrição da peça e o número do chassis do seu carro.
Encontrou? Pague a loja com seu cartão de crédito, que ela será remetida para o seu endereço no Brasil. Então, você paga os impostos quando ela chegar.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |