Renault ‘muda tudo’ no Brasil e já é premiada por isso
Marca francesa reformula a sua linha de carros no país e o primeiro lançamento da ‘nova fase’ é eleito o melhor do ano
Marca francesa reformula a sua linha de carros no país e o primeiro lançamento da ‘nova fase’ é eleito o melhor do ano
A Renault decidiu em boa hora que vai deixar de produzir alguns modelos aqui no Brasil. Ela vai descontinuar os carros simples, resistentes e baratos de sua subsidiária Dacia e passará a fabricar aqui os mesmos de sua matriz na França.
VEJA TAMBÉM:
Ela começou essa transformação lançando, em março deste ano, o SUV Kardian. Essa virada de chave foi tão óbvia que o modelo já começou faturando bastante e até ganhou o título de Carro do Ano naquele tradicional e respeitado concurso da revista Autoesporte.
O Renault Kardian ainda recebeu um outro título de uma entidade, nem tão respeitada assim, a Uruguaia Latin Ncap, que avalia a proteção dos ocupantes dos automóveis. A organização concedeu quatro das cinco estrelas possíveis, ou seja, o modelo está entre os automóveis mais seguros do Brasil.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Caro Jumento, claramente ou você trabalha para a Renault, ou comprou essa bomba. Veja no Google, seu imbecil. O Kardian é o Dacia Sandero Stepway.
tenho renault deste 2013 ja tive vários molelos e por isso posso fizer tenho agora um kardian e uma evolucao no Brasil o carro e o melhor da fabricande e por isso foi premiado
O Kardian é um Sandero Stepway, a Renault não mudou nada e os poucos carros em linha com a França são importados que não estão disponíveis na rede. O Kwid é um Dacia, e o Kardian também. É deplorável que um “jornalista” venda a sua opinião dessa forma para um fabricante que vive de enganar o consumidor brasileiro. Isso é um crime!
Para falar isso com tanta propriedade deve ser porque tem ou já teve o Kardian. Pois só pode falar mal quando realmente usou o carro, e ainda dizer que o jornalista vendeu a opinião deve ser porque tem provas. Senão vc não passaria de um imbecil.