Resto de rico tem manutenção de carro de rico, sempre!
Carros importados usados podem custar o mesmo que um compacto novo, mas fique atento que o custo da manutenção mantém o padrão de premium
Carros importados usados podem custar o mesmo que um compacto novo, mas fique atento que o custo da manutenção mantém o padrão de premium
Volta e meia aparece um que tinha R$ 100 mil, ou no entorno disso, para comprar um carro zero, mas não resistiu a tentação. Na loja ao lado tinha um Premium, alemão, Mercedes, BMW, Audi, pelos mesmos 100 mil reais.
VEJA TAMBÉM:
E o carro novinho em folha, apenas 13 anos de uso e 70 mil km no hodômetro. E ele só entendeu porque o carro era tão barato “quando começaram a chegar as contas”, do seguro, do IPVA, do para-brisa que quebrou e ficou em R$ 7.300, mais 3 mil para uma roda de liga leve.
E além disso tudo, o custo da gasolina. O carro pesa mais de 2 toneladas e não faz mais que 4 km por litro de gasolina.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |