Roubo do emblema do Nivus: VW ‘sai pela tangente’
VW se exime de culpa sobre o roubo do emblema do Nivus, alega ser problema de segurança pública, e ainda desaconselha solução que está na internet
VW se exime de culpa sobre o roubo do emblema do Nivus, alega ser problema de segurança pública, e ainda desaconselha solução que está na internet
Os amigos do alheio estão agora se dedicando a roubar o emblema na grade frontal de alguns carros da Volkswagen, Nivus entre eles, e um radar que fica oculto atrás desse emblema.
Os dois custam quase R$ 12 mil na concessionária. Tantas foram as vítimas que já apareceu um vídeo na internet explicando como proteger o emblema e o radar com uma cola especial, com umas presilhas, e no final de dezembro a fábrica resolveu se manifestar.
VEJA TAMBÉM:
Está oferecendo um dispositivo para dificultar o furto? Não. Ela diz que esse é um problema de segurança pública, que não é culpa dela, não aconselha o dono do carro a usar desses expedientes para dificultar a ação e diz que eles podem prejudicar o funcionamento do sistema ACC de controle adaptativo.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Dando uma rápida olhada no MercadoLivre, os ladrões estão pedindo 1300,00 por um radar usado. Se a VW vender a peça nova por esse preço, aposto que diminui os furtos.
A VW está se aproveitando da situação, isso sim. Cobrar 12 mil por uma peça como essa é um absurdo.