Salão do Automóvel de SP vai virar ‘show room’ de vendas
Ao contrário do formato que aconteceu até a última edição em 2018, montadoras poderão comercializar carros na mostra paulistana
Publicado em 26/06/2024 às 07h10
Atualizado em 26/06/2024 às 07h27
Desde 2018 que o Brasil não tem seu salão do automóvel em São Paulo, porque a edição seguinte, em 2020, foi impedida pela pandemia. Depois, em 2022, a desculpa foi a pandemia.
VEJA TAMBÉM:
- Quem criou o Salão do Automóvel de SP? Uma justa homenagem!
- Melhor Salão do Automóvel deixa os Alpes para ganhar o deserto
- Festival Interlagos se consolida como sucessor do finado Salão do Automóvel
Porém, a verdade é que não houve interesse das fábricas em investir milhões em seus estandes. Mas, agora está previsto seu retorno.
Se acontecesse em novembro deste ano, ele ficaria próximo da Fenatran, que já está programada para o início deste mês. Por isso, a Associação das Fábricas (Anfavea), uma das responsáveis por sua organização, está pensando em jogá-lo para março de 2025.
Entretanto, ele acontecerá em um outro formato para atrair as montadoras com uma redução significativa de custos. Além disso, ao contrário dos anteriores, ele vai deixar de ser meramente institucional e permitir a venda dos modelos de cada fábrica.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
|
|
|
|
X
|
|
|
Siga no
|
||||
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio
|
AutoPapo Podcast
|
