Tóquio: uma verdadeira piada de Salão (do Automóvel)
Poucas vezes vi um Salão do Automóvel tão fraco: só as marcas japonesas e a alemã Mercedes-Benz marcaram presença
Poucas vezes vi um Salão do Automóvel tão fraco: só as marcas japonesas e a alemã Mercedes-Benz marcaram presença
Salão do Automóvel está perdendo força no mundo inteiro, pois os fabricantes estão fazendo as contas para descobrir que não vale a pena investir milhões e milhões de dólares pelo baixo retorno. Eles preferem investir em redes sociais e eventos específicos da marca.
Mas eu poucas vezes vi um Salão tão fraco como esse de Tóquio, na semana passada, onde só tinham as marcas japonesas e a Mercedes-Benz. Nenhuma norte-americana, Ford, GM ou Chrysler. Nem italiana, Fiat, Ferrari, Maserati, Lamborghini ou Alfa Romeo. Nem coreana, Hyundai ou Kia. Nem Volkswagen, Porsche ou BMW. E muito menos Jaguar, Land Rover ou Volvo.
Mesmo assim, das japonesas, a única novidade era o Honda Fit. Quer saber? Para mim, Tóquio foi uma piada de Salão (do Automóvel).
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Mais uma coisa que a modernidade vai sepultar, em meia hora de internet se sabe mais sobre lançamentos que qualquer visita aos “salões”.