Honda confirma chegada do Accord híbrido ao Brasil em 2020

A Honda desenvolveu um sistema híbrido pioneiro para o Accord e pretende importá-lo para o Brasil com preços competitivos

Por Boris Feldman05/11/19 às 06h15

A Honda já produz alguns modelos híbridos, com motor a combustão e elétrico. E, apesar de ter lançado o Fit híbrido no Salão de Tóquio, na semana passada, ela não o confirma, por enquanto, para o Brasil. Mas anunciou oficialmente que o Accord, que é importado para o nosso mercado, virá no próximo ano com o sistema híbrido de um motor a gasolina e dois elétricos.

Eu andei nesse Accord no Japão e achei muito interessante o sistema pioneiro desenvolvido pelos engenheiros da Honda no modelo híbrido.

E uma outra sacada interessante da Honda do Brasil foi a de importar o Accord híbrido. Pois o modelo atual, só a combustão, custa em torno de 200 mil reais. Como a importação de híbridos goza de incentivos fiscais, o novo Accord vai chegar pelo mesmo preço ou até mais barato.

honda accord no brasil
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Jorge 5 de novembro de 2019

    Du vi do !!
    Do jeito que a Honda é esse Accord vai custar 300 mil

Avatar
Deixe um comentário