Sandero RS é ‘hot-hatch’ para quem gosta de esportividade

Obviamente, o Sandero RS não vai andar na frente de Ferrari, mas, para quem tem prazer ao dirigir, é o esportivo mais em conta do mercado

novo renault sandero rs esportivo
Por Boris Feldman
Publicado em 16/01/2020 às 08h30

Se você tem prazer ao dirigir, gosta de um carro, digamos, um pouco mais nervoso, com um bom desempenho, mais ágil, que acelera mais rápido, estável nas curvas, enfim, com um conjunto harmonioso e confiável, você imediatamente pensa que com menos de R$ 150 mil não dá para comprar nada nesse estilo. Ledo engano, dá sim: chama-se Renault Sandero RS.

Por R$ 70 mil, o Sandero RS oferece um motor dois litros de 150 cavalos. Ele vai de zero a 100 em incríveis oito segundos, tem câmbio manual de seis marchas, suspensão muito bem recalibrada e freio a disco nas quatro rodas.

Não é um carro de corrida e nem vai andar na frente de Ferrari. Mas como tesão de automóvel, é disparado a melhor relação custo-benefício do mercado. Veja mais sobre o ‘foguetinho’ da Renault acessando aqui.

sandero rs 2020 renault

Renault | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário