Chevrolet Onix RS é flagrado e fotografado no Brasil

Expectativa é de que o hatch esportivo seja lançado no final do mês de novembro; motor 1.0 três cilindros do modelo rende 116 cv de potência

Por AutoPapo 14/11/19 às 19h17

Circula, na internet, o flagra do Chevrolet Onix RS. Hatch esportivo com motorização 1.0 turbo e acabamentos diferenciados foi fotografado no Brasil.

A expectativa da mídia especializada é de que o modelo seja lançado no final deste mês de novembro. O hatch ganhou linhas esportivas, apliques no para-choques, o logo RS estampado na dianteira, saias laterais e um segundo aerofólio na traseira. O para-choque traseiro também foi alongado.

As rodas aro 16, escurecidas, lembram a da configuração Premier.

No interior, o Onix RS 2020 conta com acabamento em preto e detalhes vermelhos nas saídas de ar. As costuras dos bancos e do revestimento em couro do volante também são na cor vermelha.

Ao que parece, a lista de equipamentos do modelo são os da versão topo de linha LTZ.

Motorização do Onix RS 2020

O Chevrolet mantém o motor 1.0 turbo três cilindros capaz de entregar 116 cavalos (cv) de potência a 5.500 rpm. O torque, por sua vez, depende do combustível: 16,8 kgfm quando abastecido com etanol e 16,3 kgfm com gasolina. Isso a partir de 2.000 rpm.

O câmbio do Onix RS será manual de seis velocidades.

Onix Hatch

A Chevrolet divulgou, na última quarta-feira (13), informações sobre o novo Onix hatch. Entre as novidades estão wi-fi na cabine com conexão direta à internet, comando de funções à distância, motor turbo, seis airbags e outras tecnologias. Até a publicação desta matéria, o preço do modelo continuava partindo de R$51.590.

Concorrentes

O Chevrolet Onix RS chega para disputar espaço com o Renault Sandero RS e o Volkswagen Up! com motor TSI.

Fotos Internet | Reprodução

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alexandre 18 de novembro de 2019

    Hoje em dia um carro na casa de 60 mil com câmbio manual é brincadeira. Chega de cambio manual. Só quem nao tem é que acha supérfluo

  • Avatar
    JOÃO BARCELLOS NEVES 15 de novembro de 2019

    O Onix RS pareceu bem próximo do que sonham os apaixonados hatchs esportivos. Gostei muito da proposta do cambio manual, para quem gosta de ter o carro “na mão”, mas frustrou-me um pouco a potencia do motor. Penso que eles poderiam colocar um motor um pouco mais potente, como o 1.8 (144CV) ou o 1.4 turbo, ambos do Cruze. Não foi informado o preço, um elemento muito importante na decisão de compra.

Avatar
Deixe um comentário