SsangYong está de volta ao Brasil… de novo!

Ouvinte questionou se a marca sul coreana SsangYong voltou para o mercado brasileiro. Bem, voltar ela voltou, mas diferente em alguns itens do passado

Por Boris Feldman24/08/18 às 20h30

SsangYong está de volta ao Brasil, pela terceira vez. Mas, agora, a marca sul coreana apresenta novidades em relação aos modelos que eram vendidos por aqui

[TRANSCRIÇÃO]

Ouvinte do nosso AutoPapo pergunta se a marca SsangYoung voltou novamente ao Brasil. E a resposta, é positiva. Sim, já é a terceira tentativa dessa marca da Coréia do Sul de trazer as suas picapes e utilitários esportivos para o nosso mercado. Ela tinha duas características marcantes: eram feios de doer, mas o ponto positivo é que a sua mecânica era Mercedes Benz.

Agora eles perderam a feiura e ganharam um estilo mais agradável. Mas, perderam a mecânica Mercedes Benz. A SsangYoung tem bons produtos, mas também um longo caminho a percorrer no Brasil. Primeiro, montar uma rede de concessionários. E em segundo lugar, reverter a imagem negativa, pois já fez as malas e partiu daqui duas vezes, deixando milhares de clientes literalmente a ver navios.

SsangYong está de volta ao Brasil
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário