SUV: GM continuará apostando em peso nessa categoria?
O chefe de design da fabricante deu uma declaração sobre o segmento do SUV que coloca em dúvida o domínio deles no mercado
O chefe de design da fabricante deu uma declaração sobre o segmento do SUV que coloca em dúvida o domínio deles no mercado
Os utilitários esportivos caíram no gosto do consumidor, inclusive do brasileiro. Hoje, o SUV é o segmento que mais cresce no mundo e no Brasil. E cresce tanto, que a General Motors e Ford tomaram uma decisão radical lá nos Estados Unidos valendo para o mundo inteiro.
Eles estão parando a produção de sedãs e hatches, e vão se concentrar em SUV, crossovers, picapes e comerciais. Para desgosto de quem, como eu, gosta de um sedã ou de uma perua.
Foto Chevrolet | Divulgação
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |