6 SUVs que estão prestes a chegar ao Brasil em 2020

"Previsto para 2020 um novo festival de SUVs, além de todos já apresentados em 2019". Seis fabricantes devem rechear ainda mais o segmento dos utilitários

Por Boris Feldman18/12/19 às 06h30

Previsto para 2020 um novo festival de SUVs, além de todos já apresentados em 2019. Dois deles sofreram profundas transformações, serão: o Chevrolet Tracker, que será produzido aqui não mais importado, e o Renault Duster que virá completamente reformulado.

Mais outros quatro SUVs farão estreia no Brasil, a começar do Volkswagen Nivus, uma versão SUV do Polo, ligeiramente menor que o T-cross. A Ford traz da China a Territory e também o Escape, chamado de Kuga na Europa.

E terá também um lançamento da Citroën, ela vai trazer para o Brasil o C5 Aircross, que é uma versão Citroën do SUV 3008 da Peugeot, já que as duas francesas pertencem a uma mesma holding, a PSA.

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário