SUVs da Volkswagen: depois do T-Cross têm mais utilitários vindo por aí

"Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV  terá as vendas iniciando em abril"

Por Boris Feldman07/03/19 às 06h15

Os futuros SUVs da Volkswagen são uma prova que a marca também está se dedicando a essa fatia do mercado. Mas, tem um esportivo a caminho também.

[TRANSCRIÇÃO]

Depois de 15 anos de atraso, a Volkswagen lançou o seu primeiro SUV produzido aqui, o T-Cross. Lembrando que este SUV  terá as vendas iniciando em abril. E já prometeu para até o final deste ano, ou em 2020, trazer mais um utilitário esportivo maior que o T-Cross, produzido na Argentina, o Tarek.

Mas, têm mais, é a avalanche de SUVs. Porque, se o T-Cross é produzido sobre a plataforma MQB do sedã Virtus, ela anuncia um outro menor que o T-Cross, que será produzido na plataforma MQB do hatch Polo, que é menor que a do Virtus.

Além desse pequeno utilitário esportivo, ela vai produzir também na fábrica de Taubaté (SP), na mesma plataforma MQB, a versão esportiva do Polo, a GTS com motor 1.4 de 150 cavalos.

SUVs da Volkswagen
Volkswagen Polo GTS
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário