VW vai lançar inédito SUV cupê no Brasil, o T-Sport
A chegada do T-Sport ao mercado brasileiro faz parte do planejamento da marca em ter uma linha completa de utilitários esportivos
A chegada do T-Sport ao mercado brasileiro faz parte do planejamento da marca em ter uma linha completa de utilitários esportivos
Entra em produção ainda este ano, um novo utilitário esportivo da Volkswagen baseado na plataforma do Polo. E, portanto, menor do que o T-Cross, que já está sendo vendido e é produzido sobre os chassis do sedã Virtus, que é maior do que o hatch Polo.
Lançamento em maio de 2020, o T-Sport terá um estilo diferente, do tipo SUV cupê. E vai inaugurar também um novo motor um litro e três cilindros da marca. É um novo conceito de utilitário esportivo, que foi desenvolvido no Brasil para ser produzido aqui e na Europa.
Ele começa, então, essa nova gama de SUVs da Volkswagen no Brasil. A linha continua com o T-Cross, Tarek, Tiguan e o Atlas. Se você quiser conhecer mais detalhes desse novo SUV cupê compacto da Volkswagen, o T-Sport, acesse a matéria completa clicando aqui.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Volkswagen eu não confio, sabe porquê? Comprei uma Amarok e só defeitos. Dúvida é só pesquisar na internet.
Quanto tempo vai aguentar esses motorzinhos, ou veio pra ficar ?
Meu santo V8… Onde vamos parar. Saudades dos motores AP, V6, V8, 4.1. Quem gosta de motorzinho é DENTISTA. Att. MNS
Inédito??? Creio que se trocar alguns emblemas e logo, acho que estou vendo um eclipse Cross ???
Deixa eu ficar com minha weekend 1
.6 16v. Estas porcarias modernas além de serem caras vem com motorzinho de dentista(q deve ser melhor inclusive). SW sāo muito superiores.
Motor 1 litro e 3 cilindros, não existe! A Citroën já tentou na Europa, mas não dá certo nunca, talvez em carrinho de mercado.
Esportivo kkkkkkkkkkkkkk uma piada mesmo
Aumenta a altura do solo, abaixa a altura do teto, resultado: espaço interno claustrofóbico. Tudo em nome do estilo.
O motor é fraco para um carro deste tamanho. Tinha que ser 2.0
O preço é alto demais.
T-Sports foi nome para despistar pois ele pronto foi lançado como Nivus. Aposta para 2021 é o Tarek e o Taos para fazer também Companhia ao T-Cross.
Se os futuros Taos e T-Sport,seguirem os traços dos T-Cross e o Nivus, como indicam as projeções, serão igualmente feios. A VW parece não saber mas fazer carros bonitos.
Essas suvs é carrinho de moda eu jamais tivesse dinheiro comprava uma suv só se fosse uma bmw x 6 ali vc ta com uma máquina de andar.
O estilo do nivus já existe faz tempo, mais para algumas marcas top.
Tentaram popularizar esse tipo de carroceria, parece que não teve muito efeito.
Virtus é o mesmo que poder em latim
E Nivus é o mesmo que virilha em Belga kkkkk
Essa vai custar uns 300 mil aqui no Brasil.
Nivus, será o grande lançamento da VWB em 2020, o carro ficou muito bonito, será um sucesso. Atenderá um range maior de clientes.
Vixx !
Este no suv da vw me lembra o Pointer da década de 90 com atual “ar” de aventureiro Cross….rs
Parece com uma TL dos anos 70/80
Tb lmbrei do pointer que foi
Um fracasso, perdi um bom dinheiro na hora que vendi.
Esse visual cupê não funciona pra qualquer identidade visual de algumas marcas, não sei se funciona muito na VW, sem falar que essa moda de SUV cupê e SUV em geral está cansando ?
A VOLKS SEMPRE SURPREENDENDO. Apresenta o novo com a mesma cara dos VELHOS!!°
E o preço entao
É de chorar