Tiggo 5X já passou por reestilização, mas manteve preço competitivo

O Caoa Chery Tiggo 5X oferece uma boa lista de equipamentos e com um preço competitivo dentre os SUVs no mercado brasileiro

Por Boris Feldman05/03/20 às 06h15

Pouco mais de um ano depois de seu lançamento, que foi em dezembro de 2018, a Caoa já passou um bisturi pelo seu muito bem-vendido Tiggo 5X.

E o SUV da Chery ganhou novos faróis, grade e para-choques. Na traseira, uma nova lanterna em LED com uma faixa cromada de fora a fora. No interior, destaque para uma nova central multimídia de nove polegadas.

O motor se mantém 1.5 turboflex de 150 cavalos, acoplado a uma caixa automática que é o estado da arte: dupla embreagem de seis marchas. O Chery Tiggo 5X continua oferecendo uma boa lista de equipamentos com um preço bem competitivo: a partir de R$ 92 mil.

tiggo 5x 2021 traseira reestilizacao 2

Foto Caoa Chery | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário