Quer trocar o carro? Fique atento ao temido modelo de ‘duas cabeças’

Está ansioso para trocar o carro e pegar um novinho na concessionária? Esta dica pode te ajudar a não cair em uma cilada

Por Boris Feldman03/01/20 às 08h30

Você está pensando em trocar o seu carro por um zero-quilômetro nesse início de ano? Então vai aqui uma dica: se você for agora à uma concessionária, todos os carros expostos no show room ainda foram fabricados em 2019. São os chamados ‘duas cabeças’.

Nenhum monstrinho não. Eles são ano-fabricação 2019, ano-modelo 2020. Mas daqui alguns dias já vão aparecer os fabricados em 2020, fabricação 2020 ano modelo 2020. Diferença dele para o monstrinho? Nenhuma, só no documento.

Nenhum problema comprar o carro ‘duas cabeças’19/20. Entretanto, pechinche a vontade. Dobre o vendedor para conseguir um máximo desconto sobre o argumento do carro ser um’duas cabeças’ e talvez se desvalorizar no futuro caso queira trocar.

Ou então espere algumas semanas até chegaremos carros produzidos em 2020.

test drive vendedor concessionaria comprar carro Trocar o carro
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Waslon 3 de janeiro de 2020

    Todos é uma palavra muito forte. 19/19 podem ser encontrados facilmente.

Avatar
Deixe um comentário