Urgente! Recall Onix, Prisma, Cobalt e Spin

Atenção ao chamado de recall da Chevrolet! Alguns modelos podem, inclusive, pegar fogo e andar sozinho devido a um problema de vedação

Por BORIS FELDMAN20/06/18 às 06h30

A GM está convocando alguns modelos para um recall urgente. Se você é proprietário dos modelos Spin, Onix, Prisma e Cobalt, agende o quanto antes o recall do seu carro.

[TRANSCRIÇÃO]

Preste muita atenção no recall da GM para os modelos: Onix, Prisma, Spin e Cobalt  produzidos de 2017 a 2019, para um reparo simples, feito em 20 minutos, mas que pode evitar um problema da maior gravidade. Esses modelos apresentam uma deficiência na vedação da caixa de fusíveis e relés, que basta entrar algumas gotinhas de água ali para oxidar um relé que pode acionar o motor de arranque. Se o carro for manual, estiver com o câmbio engrenado, ele sai andando sozinho. Ou então, um superaquecimento do motor de arranque ou um curto circuito que pode provocar um incêndio. Vou insistir aqui, apenas metade dos carros chamados para recall são levados a concessionária. Então, se você tem um desses carros da linha Chevrolet, ligue para 0800 702 4200 da marca e veja se o seu está incluído.

recall urgente
Chevrolet Onix: 188.654 unidades vendidas
Chevrolet Prisma LT
Chevrolet Cobalt
chevrolet spin 2018
Chevrolet | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Lucyano Vaz 17 de julho de 2018

    meu carro saiu sozinho. quase matou minha esposa… Por sorte tive o prejuizo da porta.. entrei em contato com a chevrolet. A mesma disse que o prejuizo da porta que tive é por minha conta…. decepcionado

  • Valdemir 8 de julho de 2018

    No meu caso só taxista, pagar no mínimo minha diária.

  • MARCIO 21 de junho de 2018

    É A EMPRESA NÃO SOFRE NENHUM TIPO DE MULTA POR CAUSAR TRANSTORNOS AOS CLIENTES.

Deixe um comentário