VW apresenta a nova linha do Golf hatch e perua 2018 e meio

Nova linha do Golf hatch e Perua ainda não é a 2019, mas é quase. Apesar de algumas mudanças na motorização e no design, ainda é um modelo 2018

Por BORIS FELDMAN28/06/18 às 06h30

Os novos Golf hatch e perua foram apresentados com poucas modificações e, ainda como modelos 2018, não 2019. Conheça as principais mudanças.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen apresentou a linha Golf hatch e perua com algumas modificações no design e na motorização sem, entretanto, batizá-la de linha 2019. É como se fosse um modelo 18 e meio. O câmbio, por exemplo, que era manual e automático é agora apenas automático; o motor 1.0 três cilindros turbo passou de 125 para 128 cavalos. No caso do motor 2 litros turbo do GTI, subiu de 220 para 230 cavalos.

Houve também algumas ligeiras modificações no design, principalmente na dianteira com novos para-choques, faróis e luzes diurnas. No interior, a mais importante é a tela de oito polegadas do sistema de multimídia. O Golf hatch começa de 92 mil, e a versão perua de 103 mil reais.

novos Golf hatch e perua
novos golf hatch e perua

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário