VW Tarok deve brigar com a Fiat Toro e a Renault Oroch

Posicionada entre a Saveiro e a Amarok, a Tarok também é conhecida por alguns pessoas como 'anti-Toro' e 'anti-Oroch'

Por BORIS FELDMAN19/11/18 às 06h15

A VW Tarok foi apresentada neste Salão do Automóvel como carro-conceito que deve ficar entre a Saveiro e a Amarok. Apesar de ainda não está em produção, já existem duas concorrentes a sua espera.

[TRANSCRIÇÃO]

A Volkswagen esteve de braços cruzados enquanto a Fiat lançava a picape Toro e a Renault a Oroch? Não! Ela trabalhava também numa picape, entre a Saveiro e a Amarok, que foi mostrada como conceito neste último Salão do Automóvel de São Paulo.

Sim, atrasada como todos os últimos lançamentos da Volkswagen, e que terá a produção prevista só a partir de fim de 2019 ou início de 2020. Com motores a gasolina, possivelmente 1.4 turbo de 150 cavalos, e um 2 litros diesel. Capacidade de hum mil quilos. Trata-se de uma bela picape chamada de Tarok. Mas, muitos já resolveram apelidá-la de ‘Torok’, porque é pra brigar com a Fiat Toro e com a Renault Oroch.

VW TAROK
Foto Felipe Boutros | AutoPapo

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário