VW Tharu: novo utilitário esportivo da marca chegará ao Brasil como Tarek

O novo SUV da Volkswagen foi apresentado na China como Tharu. Já no Brasil, ele deve chegar dentro de um ano e meio e com outro nome: Tarek

Por BORIS FELDMAN29/11/18 às 06h15

O VW Tharu deve desembarcar por aqui em menos de dois anos. O utilitário que estará entre o T- Cross e o Tiguan e chegará com o nome de Tarek.

[TRANSCRIÇÃO]

Nós revelamos aqui, no AutoPapo, em primeiríssima mão no ano passado, um novo utilitário esportivo que a Volkswagen planejava produzir na argentina em 2020 e importá-lo para o nosso mercado. Seria o Tharu, mais um SUV dentro deste segmento que não para de crescer. E que a Volkswagen pretende também comercializar no Brasil. Ele será maior que o T-Cross, que começa a ser produzido aqui no início de 2019 e menor que o Tiguan, que já está sendo importado do México.

Notícia confirmada, pois o Tharu foi apresentado na China na semana passada. E a Volkswagen continua no firme propósito de produzi-lo na Argentina dentro de um ano e meio, em 2020, e importá-lo para o Brasil. Só que na China, ele é Tharu.  Mas aqui, ele será Tarek. Veja aqui mais detalhes do novo SUV da VW.

VW Tharu
(Volkswagen | Divulgação)

Foto Volkswagen | Divulgação

Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário