Empresa brasileira de autopeças é premiada na Fenatran 2019

Prêmio foi concedido à Aethra devido ao desenvolvimento de componentes estampados em alumínio, inéditos na indústria brasileira

Por AutoPapo30/10/19 às 10h00

A fabricante de autopeças Aethra, especializada em componentes metálicos, recebeu o prêmio de Destaque em Inovação Tecnológica da Fenatran. A condecoração é um reconhecimento às peças de pele e estéticas (capô, portas, paralama, teto e traseira) estampadas em alumínio expostas pela empresa durante o evento de transporte rodoviário de carga.

De acordo com a Arthra, essas peças, em voga no cenário mundial, são inéditas na indústria brasileira. Graças ao emprego do alumínio, elas contribuem para redução de peso e consequente redução de emissões de poluentes. A empresa foi a única 100% brasileira premiada pela organização da mostra.

A Fenatran foi realizada entre os dias 18 e 22 de outubro no São Paulo Expo, na capital paulista. Outros destaques foram a Mercedes Benz, que apresentou o lançamento do novo Actross, e a Scania, com um caminhão à GNV de alta autonomia.

aethra fenatran
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (5 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário