Apesar de ser produzido no Brasil, Fiat é exportado para o país vizinho em versões mais completas; equipamento de segurança será obrigatório aqui em 2022
 
          A Fiat apresentou, na Argentina, a linha 2020 do Argo. Até aí, nenhuma novidade. O hatch atualizado está disponível há meses no Brasil. A questão é que, no país vizinho, o modelo estreia com controle de estabilidade e tração (ESC) em todas as versões.
A obrigatoriedade do equipamento de segurança no Brasil, como foi abordado recentemente pelo AutoPapo, foi aprovada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) em 2015, mas só começará a valer por aqui em 2020, para os veículos a serem homologados, e em 2022, para os modelos já em produção.
Além do ESC, os Fiat Argo 2020 produzidos em Betim (MG) e exportados para Argentina contam com assistente de partida em rampa.
Outra diferença são os câmbios: no país vizinho, apenas automático de seis marchas e manual de cinco são oferecidos. A motorização 1.0 também não é levada para a Argentina.
Sobra para os brasileiros o automatizado GSR, criticado pelos especialistas.

No país vizinho, os preços do Argo 2020 giram em torno de 833.670 pesos e 978.400 pesos (R$ 59.830 e R$ 70.200, em conversão direta).
Por aqui, os preços do Argo 2020 são:
| Versão | Valor | 
|---|---|
| Argo 1.0 MT5 | R$ 48.990 | 
| Argo Drive 1.0 MT5 | R$ 52.690 | 
| Argo Drive 1.3 MT5 | R$ 53.690 | 
| Argo Trekking 1.3 MT5 | R$ 58.990 | 
| Argo Drive 1.3 AMT5 (GSR) | R$ 61.790 | 
| Argo Precision 1.8 AT6 | R$ 63.590 | 
| Argo HGT 1.8 AT6 | R$ 69.990 | 
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