Caoa Chery cresce 276% no primeiro semestre de 2019
Fabricante registrou 8.516 veículos comercializados nos seis primeiros meses deste ano; Tiggo 2 foi o modelo mais vendido da marca
Fabricante registrou 8.516 veículos comercializados nos seis primeiros meses deste ano; Tiggo 2 foi o modelo mais vendido da marca
A fabricante chinesa Caoa Chery encerrou o primeiro semestre de 2019 com um crescimento de 276% em relação ao mesmo período de 2018. Foram 8.516 veículos emplacados nos seis primeiros meses do ano, contra 2.264 unidades comercializadas no ano passado.
Considerando apenas o mês de junho, com 1.608 veículos vendidos, o resultado também foi surpreendente: 228% superior ao de 2018, quando foram emplacados 490 carros.
Com as vendas do sexto mês do ano, a Caoa Chery manteve sua participação de mercado em 0,75% e a 14ª posição no ranking das montadoras brasileiras.
Para o CEO da marca, Marcio Alfonso, o crescimento corresponde ao forte investimento da montadora no mercado nacional, que no último ano trouxe quatro novos modelos de veículos ao país, reforçou sua rede de concessionárias e os serviços de pós-venda.
“Os resultados do semestre demonstram a solidez da Caoa Chery no Brasil. Desde o início da nova marca, trabalhamos de forma bastante agressiva para trazer ao consumidor produtos de alto valor, nos mais variados segmentos de mercado, e uma rede de atendimento de altíssimo nível, que corresponda à expectativa do consumidor brasileiro”, avalia o executivo.
O Tiggo 5X seguiu como o líder em emplacamentos no mês de junho, com 655 unidades comercializadas, o correspondente a 40% das vendas do período.
No acumulado do ano, no entanto, outro SUV, o Tiggo 2, é quem liderou como o modelo mais vendido. Foram 3.035 unidades emplacadas no primeiro semestre.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Tenho um arrizo 5 com 2.000 km ótimo em tudo.
Tenho um Arrizo 5. Por enquanto (ainda nao tem nem 5000 km), gostando bastante. Completo,espaçoso, confortável, câmbio CVT macio e econômico na estrada, primcipalmente se usado o piloto automático…
Tenho um Chery há 2 anos e penso em continuar com a marca na póxima troca. Estou de olho no Arrizo 5.
Tenho um tiggo 5x, o carro é excelente, ótima dirigibilidade, silencioso, fiz antes da compra um teste drive no Creta e T-Cross.
Vou comprar um tiggo 2
Tenho um tiggo 5x comprado após fazer teste drive com HRV/Creta e T-cross. Sem dúvida um carro excelente. Certamente precisa matar um leão por dia em um mercado onde os comentários mais fazem destruir que construir uma ideia real do que é bom ou ruim.
Tenho um tiggo 5x, e estou amando o meu carro, não deu problema nenhum eu não troco esse carro por nada.
tenho um tiggo 5. veiculo não deixa a desejar
Comprei o Tiggo Ok e tive problemas desde a parte elétrica até ter que trocar amortecedores dianteiros e homocinética com 20.000km….dei de graça na concessionária para pegar uma Ecosport
Tem preço e design, mas ainda tem que demonstrar a qualidade.
Tenho um Honda Fit e comprei um Tiggo2, um carro completo com muito mais tecnologia que o Fit, o Tiggo2 é um carro completo e muito confortável e um pós venda de excelência.
E o teste de colisão? Ninguém fala de segurança.
teste de colisão?
um carro top com o mesmo valor de um Onix que não tem segurança nenhuma que vende q nem água.
ainda quer teste de colisão?
um carro completo , bonito , preço de carro popular pelado.
só tende a vender bem
infelizmente não tenho grana para carro zero porém se tivesse com certeza pegaria um ao invés de uma bomba de um onix,prisma,ka e afins pelo mesmo preço.