Ford faz sorteio de ingressos para o Rock in Rio

Enquanto entradas para o festival já estão esgotadas, marca vai premiar sete clientes que executarem serviços nas concessionárias

Por AutoPapo22/05/19 às 14h07

A Ford lançou uma promoção com sorteio de ingressos para o Rock in Rio para os clientes que usarem os serviços de pós-venda da sua rede de concessionárias até o dia 15 de julho. Os vencedores terão direito a quatro ingressos para um dia do festival com tudo pago, incluindo passagens, alimentação e hospedagem.

Os contemplados poderão escolher o dia no qual participarão do festival.

ford promocao ingressos rock in rio

A promoção “Show em Família no Rock in Rio” faz parte das ações da Ford como patrocinadora oficial do evento. A participação é aberta a todo cliente que levar seu carro da Ford às oficinas da marca para realizar qualquer serviço dentro desse período.

Exemplos são a revisão, troca de óleo, manutenção ou instalação de acessórios, mas não inclui atendimento a recall.

Depois, é só se cadastrar neste site da Ford, informando nome, CPF, e-mail, número da nota fiscal e o dia de sua preferência para ir ao Rock in Rio, gerando um cupom.

O sorteio será realizado no dia 20 de julho e é possível registrar até dez notas fiscais por CPF. No total serão sete ganhadores, um para cada dia do festival.

oficina da ford

“Essa promoção é uma forma de valorizar os clientes da Ford, dando mais uma vantagem para quem usa os serviços da rede. Como os ingressos do Rock in Rio já estão esgotados, é uma oportunidade única de participar com a família ou os amigos do maior festival de música do mundo”, diz Andre Leite, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

“É a principal ação de marketing da área de pós-vendas da marca neste ano”, completa ele.

O Rock in Rio ocorre do dia 27 de setembro a 6 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).

Fotos Ford | Divulgação

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário