Motorista de uma Lamborghini Huracan Spyder não teve medo de passar por um alagamento durante tempestade nos Estados Unidos
Dirigir sob a chuva requer atenção dobrada do motorista. Quando existe um trecho alagado no caminho, então, o melhor é analisar bem a situação. Recomenda-se, por exemplo, não andar em locais cujo nível da água ultrapasse a metade da roda.
Mas o motorista de uma Lamborghini Huracan Spyder ignorou qualquer dica ou recomendação durante a tempestade tropical, que atingiu o sul da Flórida no último final de semana.
VEJA TAMBÉM
O condutor da Huracan estava transitando na avenida, quando se deparou com dois carros parados em sua frente por conta do trecho alagado. Ao invés de também esperar a agua baixar o nível, ele arriscou passar na via onde a água praticamente cobria o seu capô.
Podendo ser comparada com um humilde Fusca, que tem motor traseiro e são quase ‘anfíbios’, a Lamborghini Huracan Spyder possui motor central; o que pode facilitar um automóvel passar por um caminho que esteja com nível considerado de água. Entretanto, passar por um trecho alagado pode provocar calço hidráulico no motor do carro e te dar baita prejuízo no bolso!
#Lamborghini or Submarine? Saw this on @wsvn!! #SoFloLife #Eta #Flood pic.twitter.com/s1MHqjG4JA
— Joe (@WFOJoe) November 9, 2020
A tempestade tropical Eta atingiu o sul da Flórida na noite de domingo, inundando várias áreas, incluindo Miami e Fort Lauderdale. Outros veículos quetentaram a sorte como a Huracan Spyder, como um Mini, não tiveram a mesma sorte da Lamborghini e acabaram sendo rebocados.
Em San Diego, na Califórnia, o motorista de uma Lamborghini Gallardo fez praticamente a mesma coisa que a Huracan Spyder, ao atravessar um trecho alagado com condições semelhantes. Veja:
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
????????MAIS UMA RAZÃO PRA COMPRAR UMA LAMBO????????
Esse da amarela não teve dó nenhuma… será que a vedação das portas e da capota aguentou aquele mergulho sem molhar dentro?
Se observar bem a água eatava no meio da roda em alguns trechos. Sem dó meteu o pé e vazou!!! Deu sorte com tanta água deste modo fatalmente pelas entradas de ar um pouco entrou nessa Lambo!!!