Sedã que foi adquirido pela atual presidente do país em 2017 já não agrada mais Joseph Biden e já está aceitando lances
Um Cadillac ATS-V 2018 está sendo leiloado pela Cars&Bids. O que isso tem de mais? Nada se não fosse o mesmo carro utilizado pelo presidente dos Estados Unidos, Joseph Biden, desde 2017. O modelo sedã de luxo é avaliado em US$ 37.750, cerca de R$ 187.783 em conversão direta.
VEJA TAMBÉM:
Escute o ronco do motor:
Não se sabe exatamente o motivo pelo qual Joe Biden tenha decidido vender o seu Cadillac, talvez por saber que nunca mais poderá dirigí-lo. É que, por questões de segurança, presidentes estadunidenses não podem dirigir os próprios automóveis. Os deslocamentos são sempre feitos a bordo de veículos blindados, com o apoio do Serviço Secreto do país.
Até mesmo quando deixar de ser presidente, Biden terá que continuar ocupando somente os bancos dos passageiros. O protocolo de segurança é tão rígido que líderes eleitos seguem sob a proteção do Serviço Secreto mesmo após o término do mandato. Outras ações banais que serão banidas da vida do democrata são ir ao cinema, comer em locais públicos e até abrir as janelas da própria casa.
O leilão continuará por mais alguns dias, proporcionando a oportunidade para os interessados adquirirem um veículo com uma história única. Enquanto isso, a Cadillac recentemente atualizou sua linha de sedãs esportivos CT5, introduzindo um novo body kit e uma tela central renovada na cabine.
Joe Biden já se declarou um entusiasta dos carros e um dos seus xodós é um Corvette 1967 que está com ele desde 0 km. bólido é equipado com um motor V8 5.4 capaz de desenvolver aproximadamente 300 cv de potência. O modelo ainda é equipado com um câmbio manual de quatro marchas, coisa rara nos Estados Unidos, onde o automático constitui maioria absoluta.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |