Tiggo 5X é o líder de vendas da Caoa Chery pelo 2º mês

SUV, que está no mercado há três meses, teve 539 unidades comercializadas em abril, que representa 37% das vendas do período

Por AutoPapo10/05/19 às 12h30
Clique para ouvir
Voiced by Amazon Polly

O Tiggo 5X foi, pelo segundo mês consecutivo, o veículo líder de vendas da Caoa Chery. No mês de abril, o SUV que começou a ser vendido há apenas três meses, teve 539 unidades emplacadas. Sozinho, ele representa 37% do total comercializado pela montadora no período.

De acordo com a prórpria fabricante, em abril, a Caoa Chery registrou novo recorde de vendas e emplacou 1.449 unidades, que representa crescimento de 2,4% em relação ao mês anterior e 324% quando comparado ao mesmo período do ano passado. Com 0,65% de market share, a fabricante é a 14ª colocada no ranking das fabricantes de veículos do País.

A linha de SUVs da Coa Chery conta ainda com o Tiggo 2, primeiro veículo comercializado pela montadora no País e sucesso de vendas, e Tiggo7, último lançamento da Caoa Chery no mercado nacional. Os modelos tiveram 493 e 98 unidades vendidas em abril, respectivamente.

Para Marcio Alfonso, CEO da  Caoa Chery as vendas refletem a confiança do consumidor nos novos produtos da empresa.

O mercado de SUVs é extremamente estratégico no cenário nacional, por isso, entramos nesse segmento de forma agressiva com três produtos bastante competitivos. As vendas demonstram a boa aceitação desse portfólio por parte do consumidor, que já enxerga o alto valor agregado dos produtos da  Caoa Chery em relação as opções no mercado”.

Caoa Chery Tiggo 5X (Foto Caoa Chery | Divulgação)
Lançamentos da Caoa Chery: Tiggo 5X
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (57 votos, média: 4,05 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
71 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    FER 21 de setembro de 2019

    Não esqueça Tigoo é carro marca Chinês a Caoa é só representa no Brasil,paga caro na hora de comprar e quando vai vender preço cai lá pra baixo.Compra carro de Marca de Pais falsificação,chupa tecnologia do Japão,se não quiser perder dinheiro.Melhor marca Toyota,Honda,Nissan,VW,GM,Ford.

  • Avatar
    FER 21 de setembro de 2019

    Não esqueça Tigoo é carro marca Chinês a Capa só representa no Brasil,paga caro na hora de comprar e quando vai vender preço cai lá pra baixo.Compra carro de Marca de Pais falsificação,chupa tecnologia do Japão,se não quiser perder dinheiro.Melhor marca Toyota,Honda,Nissan,VW,GM,Ford.

  • Avatar
    Fabio 18 de julho de 2019

    Vi o 5x em Campos (no Shopping do Governador). O carro completo é lindo, me surpreendi. Comecei a ver todos os vídeos do veículo. Só vi comentários negativos, de quando a Chery não era da Caoa. Levando em conta o que o Carlos Alberto fez em pouco tempo com a Hyundai, não dá pra duvidar o que ele fará com a Caoa Chery. Burra foi a Hyundai tirar o mkt das mãos dele, e a Ford nunca ter dado ouvidos a ele.

  • Avatar
    jose carlos 22 de junho de 2019

    Olá pessoal,comprei um tiggo 5x txs e estou muito satisfeito com o carro.Antes de compra-lo olhei com atenção os de outra marcas conhecidas e fiquei decepcionado com tanto plásitco e o preço esorbitante.Recomendo…………..

  • Avatar
    Maurício Ribeiro 15 de junho de 2019

    Onde comprar o Tiago5X em Manaus ?

  • Avatar
    Alexandre 29 de maio de 2019

    Já comprei muitas coisas da china e fiquei p. Da vida. Gastar muito dinheiro com coisa de chinês para mim não dá. Boa sorte para quem vai arriscar

  • Avatar
    CARLOS ALBERTO DE MELO 23 de maio de 2019

    O TIGGO 5X TXS comparado com os outros SUVs em termos de preço e opcionais da de 10 a zero. Com relação a parceria com a CAOA tem tudo para dar certo, montaram um centro de distribuição de peças de 14.000 m para armazenar mais de 24.000 mil peças em Barueri, SP, o carro a sua plataforma foi desenvolvida pela Jaguar Land Rover em uma joint venture com a Chery e foi lançado na europa no ano passado.

  • Avatar
    REGINALDO 22 de maio de 2019

    Peças das grandes montadoras: chinesas, em alguma medida! Seja qual carro for,tem algo chinês nele.
    Tenho um Tiggo 2010/2011, 92000km, comigo desde 0km: adoramos o carro, apesar de ser espartano!
    Fiz o teste drive com o Tiggo 5X: é outro carro, outro nível, sofisticado. Fiquei encantado.
    Corrigindo o preço que paguei em 2011 (R$53000 ou próximo de U$19000), o Tiggo 5X está quase o mesmo preço. Está barato, portanto.
    Só perde muito por causa do porta malas pequeno e não ter um logo na frente de marca tradicional.
    Vá ver e tire suas conclusões.

  • Avatar
    Isabel Santos 12 de maio de 2019

    E qual o consumo do Tiggo2 e Tiggo5 para cidade e estrada?

  • Avatar
    CRISTIANO SANTOS 12 de maio de 2019

    Parabéns a caoa pela aquisição da chery eo famoso levanta defunto das montadoras aqui no brasil que se instala..foi assim com Hyundai,Renault agora com a chery ….

  • Avatar
    FABIO RICARDO PROCOPIO DE ARAUJO 12 de maio de 2019

    Os novos suv’s da Caoa Chery são belos, bem ao gosto dos brasileiros, e trazem muito mais tecnologia se comparado ao preço dos concorrentes. O crescimento das vendas aliado a confiabilidade que os carros podem e devem trazer (acredito que a Caoa esteja fazendo bem o seu trabalho), pode significar a consolidação de uma grande marca nacional (ainda que não totalmente nacional). Precisamos acreditar e valorizar mais o que é nosso.

  • Avatar
    Luís R 11 de maio de 2019

    Esse carro parece agradar analfabetos. Escrevem tudo errado, sem ponto, sem vírgula, nem nada.

  • Avatar
    Marco Ventura 11 de maio de 2019

    Tenho lido muito sobre a caoa eu moro aqui ni norte do pais e nao fecho concessionadas ou autorizadas para atender o cliente mais de contra partida estou goatando muito desse novo portifolio fa empresa ta nota 10 e to pretendendo arriscar o tigo 7 só ta faltando esse pequeno impasse para o consumidor so produto.

  • Avatar
    Mauro 11 de maio de 2019

    Estou na lava jato para lavar meu carro, não naquela de Curitiba.
    Tem um Tiggo 5X aqui no estacionamento. Dei uma olhada por dentro e por fora, me pareceu muito bem acabado, é bonito e as juntas me parecem muito boas, por dentro tem bom espaço e é bem bonito, parece carro de luxo. Me pareceu equivaler aos carros da Hyundai.
    Não sei como é dirigir, mas se tem turbo deve ser bom.

  • Avatar
    Luis Antônio Bastos Almeida 11 de maio de 2019

    Troquei meu Ecosport titanium 2018 num Tiggo TXS 5x há 3 meses! O carro é realmente sensacional! Bancos confortabilíssimoss, amplo, motor e câmbio em perfeita harmonia, trazendo respostas imediatas a qualquer demanda, fazendo uma economia de combustível absurda ( cidade – 9,5 e na estrada 24,7 km/L a 75km/h), fora os mimos como o auto-hold – que descansa as pernas num engarrafamento, hill-hold, e ajuda em declives! Creio que não tem pra ninguém! Fui ver outros carros da mesma categoria como o HRV que do mesmo preço é todo de plástico por dentro com bancos e de pano e rodas de ferro! Nem pensar! Se for para o Creta, beberrão que só ele…. Deus é mais! Se correr para o da wolks, minha Nossa… caríssimo, manutenção de Audi, é todo de plástico por dentro, além de ser atarracado por dentro! Vi todos as opções no salão do automóvel de São Paulo em 2018, e quando todos chegaram, foi muito fácil escolher com precisão cirúrgica! Comprem sem medo! O carro é sensacional!

    • Avatar
      rui 31 de maio de 2019

      este é pago, 24km por litro ahaaa o elétrico da toyota tem este consumo

    • Avatar
      Valmyr Brandão 30 de junho de 2019

      Concordo com todos e discordo de todos. Falaram de ecosport (detesto), Creta (fraco), Kicks (bisonho), Hrv (meia-boca), T-cross (caro e comum, como um volks); ninguém citou o Chevrolet Tracker; tenho um e garanto: é um grande xarro! Quanto ao Tiggo 5X, prefiro aguardar…..

    • Avatar
      Valmyr Brandão 30 de junho de 2019

      Concordo com todos e discordo de todos. Falaram de ecosport (detesto), Creta (fraco), Kicks (bisonho), Hrv (meia-boca), T-cross (caro e comum, como um volks); ninguém citou o Chevrolet Tracker; tenho um e garanto: é um grande carro! Quanto ao Tiggo 5X, prefiro aguardar…..

  • Avatar
    Edmilson 11 de maio de 2019

    Eu que não boto meu dinheiro nisso. Cambio automatizado… Sai fora, corri do Focus por causa do Power Shift. A maioria desses comentários devem ser pagos.

    • Avatar
      Márcio Valente 22 de agosto de 2019

      Podemos achar a mesma coisa do seu comentário. Procure se informar melhor. Tive três Tiggo. Posso afirmar que o carro vale a pena. O Tiggo 5 X superou todas as minhas expectativas.

  • Avatar
    Paul Atehando 11 de maio de 2019

    Conversei outro dia com o dono de um Tiggo2, o cara se arrepende a morte de ter comprado. O dele já apresentou vários problemas, de simplesmente não ligar o carro para ir para casa, barulhos internos nas portas/canaleta vidro batendo, demora demasiada para chegar peças da suspensão dianteira (necessitou após bater a suspensão/acidente em rotatória).
    Se a Caoa conseguir levantar a marca igual fez com a Hyundai, show de bola.

    • Avatar
      Márcio Valente 22 de agosto de 2019

      Eu posso falar com experiência. Tive o primeiro Tiggo. Nunca me deu problemas.troquei no Tiggo 2, fiquei um ano com ele, nunca tive problema. Ótimo carro com preço excelente. Agora troquei no 5X. Só elogios.

  • Avatar
    Antonio valquir 11 de maio de 2019

    O carro é excelente é montado na mesma qualidade dos carros da Hyundai tiggo 5x e o tiggo 7

  • Avatar
    JLSG 11 de maio de 2019

    Aos leigos: a Volvo, Sueca, foi comprada pela Geely, Chinesa.

    Assim como fez com a Hyundai, a CAOA tem tudo para elevar Marca Chery no Brasil: excelente pós venda, primorosa na construção dos veículos e um marketing de dar inveja.
    Quanto a ser Chinesa ou não, quase TUDO que adquirimos hoje é de origem deste país.

  • Avatar
    EVANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA 11 de maio de 2019

    A VOLVO é Sueca

    • Avatar
      JROQUESS 11 de maio de 2019

      Volvo tem origem sueca, mas foi comprada pelos chineses. Estão dominando o mundo economicamente. Se informe antes de postar informação errada.

  • Avatar
    Davi 11 de maio de 2019

    A Caoa-Chery não toca no assunto segurança em nenhum comercial. Cadê um resultado de crash test pra ver a qualidade da construção? Só design e opcionais não adiantam se for um “bateu morreu”.

    • Avatar
      Gustavo 25 de maio de 2019

      Eu vejo ótimos comentários do carro mas nenhum sobre crash test. lamento o gosto do brasileiro comum por estética. Parece que ninguém cuida da família.

  • Avatar
    José Carlos iop 11 de maio de 2019

    Não compre carro da caoa cherry, comprei um qq zero… o carro tem mais problemas do que o meu que é 1991.
    O sac é péssimo, tentei por 3 meses… agora vai pra justiça.

    • Avatar
      CARLOS EDUARDO ELIAS PEREIRA 11 de maio de 2019

      O 5x é feito em outra fábrica junto com os Hyundai esse é o segredo para ele ser bom.

    • Avatar
      giovanniM 11 de maio de 2019

      Porra vc comprou o pior carro deles, nem eles compram esse carro de volta.. como teve coragem amigo kkk pelo amor… Vc olha pra ela e já pensa, nossa ele tá quebrado , de tão feio que e…

    • Avatar
      David 11 de maio de 2019

      QQ só louco compra esse lixo. O brasileiro compra primeiro pela beleza e o QQ deve ser o mais feio do mundo

  • Avatar
    Manoel 11 de maio de 2019

    Manoel de nova Friburgo :O Tiago 5x tem versão 4×4 e qual seria o seu consumo ?

  • Avatar
    Benito augusto 11 de maio de 2019

    Não e chinesa e sim undiana

  • Avatar
    Telmo José 11 de maio de 2019

    Infelizmente na minha região não tem essa consesionaria.Moro em volta redonda RJ e infelizmente não têm.

  • Avatar
    Jorge 11 de maio de 2019

    Pessoal, ter um carro somado a tecnologias hoje e que tem origem em cérebros europeus e chinês. Posso dizer que no Brasil um dos melhores carros que já rodei, e olha que não foram poucos no meus 30 anos se motorista, investi num carro Chery Tiggo7 TXS e estou contente. Silêncio, tecnologia, motor eco/turbo e preço acessível. Velocidade, aventura e tecnologia.

  • Avatar
    Marcos 10 de maio de 2019

    Comprei e estou extremamente satisfeito… carro excelente… não me arrependo e se der tudo certo, continuarei na marca…

  • Avatar
    Hélio Miranda Cardoso 10 de maio de 2019

    Não é chinês. É fabricado no Brasil. Muito tecnológico e inovador. Fiz o test drive e tenho lido muito sobre o carro. Tenho um Ecosport Titanium. Já tive HRV. O próximo será um Tiggo 5x txs. Show o carro. Parabéns Caoa.CHERY a nova Hiunday no Brasil.

  • Avatar
    Paulo 10 de maio de 2019

    Fiz o test drive, muito bom, motor ótimo
    E o teto solar panorâmico realmente impressiona

  • Avatar
    Edgar zagraysk 10 de maio de 2019

    Estive na concessionária e fiz o teste drive,tenho um kicks um ótimo carro da nissan, mas oque me agradou no Tiggo foi os opcionais que o carro traz,muito maneiro,bem recheado digamos assim..vou esperar um pouco pra fazer a compra do mesmo pois tive uma grande insatisfação com um carro chinês,no após venda, não me perdoaria se isso novamente me acontecer, mas quanto o carro sem dúvida alguma é 10!

  • Avatar
    Daniel 10 de maio de 2019

    Chinês!? Não brigadu.

    • Avatar
      Edson Barros Lucio 10 de maio de 2019

      A China hoje é a segunda economia do mundo, logo atrás dos Estados Unidos. Do jeito que está crescendo, daqui a pouco será a primeira.

      • Avatar
        Barcaro 11 de maio de 2019

        A Volvo é uma empresa chinesa, e aí? Não presta?

      • Avatar
        Benito augusto 11 de maio de 2019

        A volvo e ibdiana

      • Avatar
        EVANDRO FERREIRA DE OLIVEIRA 11 de maio de 2019

        A VOLVO é Sueca

      • Avatar
        EDISON SOUSA COELHO COELHO 11 de maio de 2019

        AVENIDA PROFESSOR CARLOS CUNHA Ñ 1

      • Avatar
        Luiz Antonio 11 de maio de 2019

        Volvo? Não é não!!!

      • Avatar
        Ricardo Nogueira 11 de maio de 2019

        É sim os chineses compraram a mais de um ano.

      • Avatar
        Silaa 11 de maio de 2019

        A Volvo Cara é da Geely, mas mantém a sede da subsidiária na Suécia.

  • Avatar
    Daniel 10 de maio de 2019

    Chinês?! Não obrigado.

    • Avatar
      Leonardo 11 de maio de 2019

      A Cherry Brasil não é chinesa. 100% da operação dela no Brasil foi comprada pela Caoa e todos os carros são fabricados aqui no Brasil.

    • Avatar
      Joilson 11 de maio de 2019

      Tá perdendo a chance. Assino em baixo em tudo que falaram de bom. O Tiggo 7 é sensacional.

      • Avatar
        Raul 16 de maio de 2019

        Boa noite,
        Desculpe o comentário, mas assinar embaixo para um carro que nem se quer fala sobre teste de segurança…..
        Acho o carro super interessante também .. mas o Brasil merece mais transparência e ainda não vimos isso da marca….
        Curti muito o carro, mas comprar somente por que impressiona, não dá!!!

      • Avatar
        Valdecir 10 de junho de 2019

        O bom mesmo é comprar um onilixo pagar mais de 50 mil e ser o pior carro em segurança.

    • Avatar
      FERNANDO SILVA 11 de maio de 2019

      98% das coisas que existem foram inventadas(criadas) por chineses, tipo: pólvora, vidro, porta, piso, diagrama chinês (criado no ano 1000 dC) que ignora o mínimo múltiplo comum, fatoração, números primos etc. Ah! A cavidade cerebral deles comporta 18% mais cérebro que a nossa. Parabéns Chineses. Vocês fazem a diferença no mundo.

    • Avatar
      Raul 16 de maio de 2019

      Boa noite, não por ser ou não Chinês, mas cadê os testes de segurança…..????

    • Avatar
      REGINALDO MARCOS 21 de maio de 2019

      Peças das grandes montadoras: chinesas, em alguma medida! Seja qual carro for,tem algo chinês nele.
      Tenho um Tiggo 2010/2011, 92000km, comigo desde 0km: adoramos o carro, apesar de ser espartano!
      Fiz o teste drive com o Tiggo 5X: é outro carro, outro nível, sofisticado.
      Corrigindo o preço que paguei em 2011 (R$53000 ou próximo de U$19000), o Tiggo 5X está quase o mesmo preço. Está barato, portanto.
      Só perde muito por causa do porta malas pequeno.
      Vá ver e tire suas conclusões.

    • Avatar
      REGINALDO 21 de maio de 2019

      Peças das grandes montadoras: chinesas, em alguma medida! Seja qual carro for,tem algo chinês nele.
      Tenho um Tiggo 2010/2011, 92000km, comigo desde 0km: adoramos o carro, apesar de ser espartano!
      Fiz o teste drive com o Tiggo 5X: é outro carro, outro nível, sofisticado.
      Corrigindo o preço que paguei em 2011 (R$53000 ou próximo de U$19000), o Tiggo 5X está quase o mesmo preço. Está barato, portanto.
      Só perde muito por causa do porta malas pequeno.
      Vá ver e tire suas conclusões.

    • Avatar
      Flavio 5 de junho de 2019

      NÃO é chines, é brasileiro, montado em Anápolis Goiás. Fica frio.

      • Avatar
        Expedito Borges Marinho 12 de junho de 2019

        Todos falam dos chineses,mas pelo andar da carruagem vai ser um dos, se não O maior fabricante de automóveis do mundo!
        Quem acompanha as evoluções tecnologica sabem como os chineses estão a frente de muitos países!
        Como todos sabem a China e o segundo maior mercado de automóveis do planeta, só que para vender e produzir carro lá tem repassado toda a tecnologia fe fabricacao dos carros,com isso a china absorve muito mais rapido o desinvolvimento dos carros que ela fabrica!
        Essa coisa de carro chinês,muda o disco as cousas mudaram!

    • Avatar
      Wesley 28 de junho de 2019

      O que nao e da china hoje amigo?

      Vc deve estar inclusive comendo algo que venha de lá.

  • Avatar
    Moises Antonio Geraldo Geraldo 10 de maio de 2019

    Ainda não fiz o teste no Tiago tx, mas tenho lido tudo sobre o carro e só tenho escutado coisas boas. Tenho um Creta prestige e vou me desfazer dele ano que vem, até lá espero que tenha chegado a linha 2020. Continuarei acompanhando as notícias do carro até o ano que vem. Grato!

    • Avatar
      Flavio mello 10 de maio de 2019

      Eu fiz o teste drive e comprei o top. Já é o 2020. Deixei minha EcoSport titanium 2018 e não quero mais saber de carros da Ford. A Tiggo é excelente, sem comentários.

      • Avatar
        rui 10 de maio de 2019

        boa noite, não estendi a troca pars tiggo; é baixa 15mm, nao tem trafego cruzado e sensores, a condicionado nao é digital, cambio é automatizado tipo power shift, alarme não é volumetrico ( arrombamento facil). muita propaganda da caoa para este carro

      • Avatar
        Nelson de Oliveira Rodrigues 11 de maio de 2019

        nao sei com qual carro voce comparou eu comparei com todos,mesmo sem este 3 iten este carro no minimo é 20 mil mais barato comprei um posso afirmar o carro excelete

      • Avatar
        BRUNO MOREIRA ROQUE 11 de maio de 2019

        Esse cambio automatizado é o mesmo do Audi viu.

      • Avatar
        Jeferson 10 de maio de 2019

        É o consumo como tem sido na cidade e em viagem?

      • Avatar
        Jair 12 de maio de 2019

        9.5 na Cidade e 12 a estrada tenho uma tiggo 7

      • Avatar
        Carlos 11 de maio de 2019

        Bom dia? Tive duas Tiggo, 2013 completíssima, 2015 também completa, mas o banco traseiro já não deitava para o quanto da 2013. A Tiggo 2, do diminuíram, ficou tipo um carro mais alto, nem parecido com uma suv, mais a Tiggo 5 e 7 ótimas. Meu JAC T5 só perde pra elas porque o grupo da JAC motors não fez parceria para dar manutenção em concessionária em cidades onde não tem revenda da JAC. Pena.

    • Avatar
      Danton 11 de maio de 2019

      Fiz isso mês passado eles pegarameu prestige pela Fipe deram 6 mil de bônus e o Tiggo 7 19/20 o carro é sensacional!!!!

    • Avatar
      Otávio 11 de maio de 2019

      A linha 2020 já está sendo comercializada !

Avatar
Deixe um comentário