Toyota vai dar desconto para motoristas bons no Japão

Fabricante anunciou a criação de um novo sistema de aluguel de veículos que vai avaliar motoristas e dar descontos de acordo

Por AutoPapo06/02/19 às 13h35

A Toyota anunciou, na terça-feira (5), a criação de um novo programa de aluguel de automóveis da marca. A Kinto vai oferecer, aos usuários, a possibilidade de pagar uma taxa fixa mensal para dirigir veículos da Toyota e Lexus por três anos. Programa também vai incluir sistema de benefícios que dará descontos aos motoristas avaliados como bons.

O novo programa será divido em duas séries: o Kinto One vai oferecer um entre cinco modelos Toyota para serem dirigidos por três anos, mediante o pagamento mensal da taxa. Prius, Corolla Sport, Alphard, Vellfire e Crown estarão disponíveis por preços entre 49.788 e 106.920 ienes.

Os valores incluem impostos, taxas de registro, manutenção e seguro.

Já o Kinto Select disponibilizará seis modelos Lexus para o usuários, pela taxa mensal de 194.400 ienes. Os veículos disponíveis serão os ES300h, IS300h, RC300h, UX250h, RX450h e NX300h.

A marca ainda não divulgou detalhes de como será o sistema de avaliação e bonificação dos motoristas bons. A Toyota apenas informou que será avaliado se o motorista cuida do carro como se fosse “querido”. Serão considerados fatores como direção segura e ecológica, e visitas periódicas à oficina. As informações serão coletadas através de tecnologias de conectividade.

O Kinto Select começa a funcionar na quarta-feira (6), e o Kinto One a partir de 1º de março, ambos na região metropolitana de Tóquio.

Avalie o conteúdo:
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário