Tracker 2020 tem primeira imagem oficial revelada pela Chevrolet

Confira o que já sabemos sobre a nova geração do SUV, que será lançado no Brasil no final do mês de março

novo tracker
Por AutoPapo
Publicado em 21/02/2020 às 14h55

O Chevrolet Tracker 2020 chegará ao mercado brasileiro em março. A menos de um mês do lançamento, a General Motors (GM) revela a primeira imagem oficial do SUV.

A marca criou ainda um site para os interessados na nova geração do Tracker. As primeiras imagens da página antecipam detalhes do sistema de iluminação do veículo.

Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

LEIA MAIS

novo tracker

O que já sabemos sobre o Tracker 2020

O modelo faz parte de uma nova família de veículos compactos, destinados a países emergentes. Ao contrário da safra atual, que é importada do México, a futura geração terá produção nacional.

O interior do novo Tracker ficou parecido com o do novo Onix. Algumas peças de acabamento, como volante (de base achatada) e quadro de instrumentos, são as mesmas.

A central multimídia do novo Tracker é flutuante, solução que a Chevrolet ainda não havia adotado por aqui. Outro equipamento inédito é  teto solar panorâmico. A ideia é transmitir mais sofisticação, para encarar novos concorrentes como o Volkswagen T-Cross e a futura geração do Renault Duster.

As semelhanças entre o Tracker 2020 e o novo Onix não são obra do acaso. É que esses modelos compartilham a plataforma do fabricante, denominada GEM (Global Emergent Markets). A mecânica também é comum aos três veículos.

Sabe-se que eles serão equipados com um inédito motor 1.0 turbo de três cilindros, com injeção direta de combustível. Na China, o SUV recebe um 1.3 turbo, com potência na casa dos 150 cv.

Revelado no Salão do Automóvel de Xangai, o Tracker 2020 tem porte parecido com o da geração atual. O modelo tem:

  • 4,27 metros de comprimento;
  • 1,79 m de largura; e
  • 1,60 m de altura.

A distância entre eixos, porém, cresceu de 2,51 m para  2,57 m, o que indica aumento do espaço interno. O porta-malas também ficou maior: foi de 306 litros para 390 litros.

Foto Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
PAULO 23 de fevereiro de 2020

Só estou esperando chegar nas lojas para levar pra casa. Sou fã da Chevrolet.

Avatar
Fabio 21 de fevereiro de 2020

O carro deve ficar mais bonito, mas a GM pode ter errado feio no motor. Por favor, divulguem o peso do carro, para eu poder fazer a conta: kilos por cv. O 1.0 que carrega o Ônix deve ser insuficiente!!!

Avatar
ahmc 22 de fevereiro de 2020

Engraçado, todos os clientes meus que fazem o testdrive falam a mesma coisa antes de andar no Onix Turbo.

Avatar
Deixe um comentário