Tracker 2020 tem primeira imagem oficial revelada pela Chevrolet
Confira o que já sabemos sobre a nova geração do SUV, que será lançado no Brasil no final do mês de março
Confira o que já sabemos sobre a nova geração do SUV, que será lançado no Brasil no final do mês de março
O Chevrolet Tracker 2020 chegará ao mercado brasileiro em março. A menos de um mês do lançamento, a General Motors (GM) revela a primeira imagem oficial do SUV.
A marca criou ainda um site para os interessados na nova geração do Tracker. As primeiras imagens da página antecipam detalhes do sistema de iluminação do veículo.
Na dianteira, os faróis contarão com uma tecnologia inovadora, enquanto, na traseira, as lanternas são de LED com efeito tridimensional”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.
LEIA MAIS
O modelo faz parte de uma nova família de veículos compactos, destinados a países emergentes. Ao contrário da safra atual, que é importada do México, a futura geração terá produção nacional.
O interior do novo Tracker ficou parecido com o do novo Onix. Algumas peças de acabamento, como volante (de base achatada) e quadro de instrumentos, são as mesmas.
A central multimídia do novo Tracker é flutuante, solução que a Chevrolet ainda não havia adotado por aqui. Outro equipamento inédito é teto solar panorâmico. A ideia é transmitir mais sofisticação, para encarar novos concorrentes como o Volkswagen T-Cross e a futura geração do Renault Duster.
As semelhanças entre o Tracker 2020 e o novo Onix não são obra do acaso. É que esses modelos compartilham a plataforma do fabricante, denominada GEM (Global Emergent Markets). A mecânica também é comum aos três veículos.
Sabe-se que eles serão equipados com um inédito motor 1.0 turbo de três cilindros, com injeção direta de combustível. Na China, o SUV recebe um 1.3 turbo, com potência na casa dos 150 cv.
Revelado no Salão do Automóvel de Xangai, o Tracker 2020 tem porte parecido com o da geração atual. O modelo tem:
A distância entre eixos, porém, cresceu de 2,51 m para 2,57 m, o que indica aumento do espaço interno. O porta-malas também ficou maior: foi de 306 litros para 390 litros.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Só estou esperando chegar nas lojas para levar pra casa. Sou fã da Chevrolet.
O carro deve ficar mais bonito, mas a GM pode ter errado feio no motor. Por favor, divulguem o peso do carro, para eu poder fazer a conta: kilos por cv. O 1.0 que carrega o Ônix deve ser insuficiente!!!
Engraçado, todos os clientes meus que fazem o testdrive falam a mesma coisa antes de andar no Onix Turbo.