Fogaça e Burnquist seguem como embaixadores da Triumph

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque como embaixadores

triumph henrique fogaca
Por AutoPapo
Publicado em 28/01/2019 às 14h08
Atualizado em 01/10/2019 às 19h03

A Triumph anunciou a renovação das parcerias com o chef Henrique Fogaça e com o skatista Bob Burnquist. Fogaça já retirou, na sede da Triumph, em São Paulo (SP), semana passada, a café racer Thruxton R para seu uso. Já Burnquist pegará em fevereiro a tradicional Bonneville T120 Black para utilizar no seu dia a dia na cidade.

A Triumph tem como estratégia global, nos mercados nos quais está oficialmente presente, nomear personalidades de destaque em suas respectivas áreas como embaixadores da marca. “São nomes que, além de se destacaram em suas atividades, também possuem identificação com a marca”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

“É uma ação que tem como objetivo incentivar os embaixadores a atuarem como influenciadores importantes em seu meio, fomentando o estilo de vida sobre duas rodas e, com isso, incentivando seus contatos e o público em geral a experimentar e aderir ao mundo Triumph”, complementa Ferreira.

Na Inglaterra, por exemplo, em dezembro do ano passado, foi anunciada a parceria com o piloto inglês James Toseland. Ele passou a ser Embaixador da Triumph na categoria Moto2, competição na qual a empresa inicia o fornecimento de motores neste ano.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos com a parceria com Fogaça e Burnquist, uma iniciativa que contribuiu muito, por exemplo, para um aumento exponencial do engajamento do nosso público em nossas redes sociais.

Para 2019, ambos estarão presentes em alguns dos nossos eventos mais importantes ao longo do ano, como no lançamento de novos produtos e no nosso estande no Salão Duas Rodas, além de todo o conteúdo que é gerado por eles para suas redes sociais pessoais e para as redes sociais da Triumph”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. “A atuação deles como embaixadores vem sendo muito importante para aumentar a notoriedade da nossa marca”, acrescenta o executivo.

Chef Henrique Fogaça e a sua moto Triumph Thruxton R
Chef Henrique Fogaça e a sua moto Triumph Thruxton R

Foto Triumph | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário