Veja o vídeo! De kart, motorista bêbado foge da PM no Paraná

Caso ocorreu em Sarandi e, segundo testemunhas, não foi a primeira vez que o monoposto foi visto nas ruas da cidade

Por AutoPapo10/02/19 às 14h43

Cenas de perseguição policial não são incomuns, mas esta, ocorrida na cidade de Sarandi, no Paraná, chamou a atenção pelo veículo envolvido na ocorrência: um kart!

Após 20 minutos de perseguição, o motorista de 30 anos, que não teve o nome revelado, foi preso quando abandonou o monoposto e tentou continuar a fuga a pé. Ele foi levado a uma delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa.

As duas infrações são consideradas gravíssimas e, somadas, as multas chegam a R$ 5,8 mil e 14 pontos na carteira de habilitação. A CNH do homem em questão já estava suspensa.

Segundo informações do site “Yahoo! Notícias”, a perseguição teve início por volta das 20h de sexta-feira (8), quando o homem passou por um carro da PM conduzindo o kart. A polícia realizava patrulhas na zona norte da cidade. Os policiais militares deram ordem de parada ao condutor, que fugiu na contramão e em alta velocidade. A fuga durou até o Jardim Universal, outro bairro da zona norte da cidade.

Segundo os moradores da região, o motorista já havia andado de kart pelas ruas do bairro em outras ocasiões.

Vale lembrar que em mais de 10 anos de vigência, a Lei Seca já salvou mais de 40 mil vidas.

Veja o vídeo da perseguição, que está repercutindo nas redes sociais.

Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (Seja o primeiro a avaliar)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário