Royal Enfield Himalayan 450 oficialmente lançada no Brasil: preços e versões

O modelo off-road chegou com valores competitivos para o mercado e promete uma alta nas comercializações da marca

Royal Enfield Himalayan 450
Partindo de R$ 29.990 (Foto: Royal Enfield | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 11/03/2025 às 19h22
Atualizado em 11/03/2025 às 20h13

A Royal Enfield Himalayan 450 foi oficialmente lançada no mercado brasileiro. O modelo que era o mais esperado do ano pela fabricante chegou em três variantes e preços diferentes, além de opções de customização. A reserva da off-road tem início dia 19 deste mês.

VEJA TAMBÉM:

Preços e versões da Royal Enfield Himalayan 450:

  • Himalayan 450 Salt (salmão) e Slate Poppy Blue (azul) – R$ 29.990
  • Himalayan 450 Hanle Black (preta) – R$ 30.990
  • Himalayan 450 Kamet White Tubeless (branca) e a Hanle Black Tubeless (preta) – R$ 31.990

Cada uma das variantes da nova Royal Enfield Himalayan 450 se diferencia pelas cores e também pelos pneus que vem de fábrica. Na opção de entrada e intermediária, a moto vem com pneus com câmara. Já as cores top de linha tem pneus sem câmara.

Como opção de customização a Royal Enfield oferece um pacote especial de acessórios. Foram reservados 150 kits especiais de lançamento pelo valor de R$ 10.000.

Royal Enfield Himalayan 450

As reservas da Royal Enfield Himalayan 450 se iniciam dia 19 de março, às 19 horas, e devem ser realizadas no site de reservas da marca.

  • A fabricante ainda destaca que toda a rede de concessionárias da marca terá um dia especial dedicado à Himalayan 450, inclusive com unidades de test ride disponíveis.

Royal Enfield Himalayan 450

Royal Enfield Himalayan 450

Essa intermediária que está no mercado há mais de 1 ano abriu 2024 com o título de Indian Motorcycle of the Year – IMOTY – (Moto do Ano na Índia), destacando seu conjunto off-road e custo benefício.

Na parte motora a nova Himalayan traz consigo um monocilíndrico com 452 cm³ capaz de 40,02 cv de potência a 8.000 rpm e torque de 4,07 kgfm a 5.500 rpm.

A clássica também incorpora freios ABS, embreagem assistida e deslizante e dois modos de pilotagem: Performance e ECO. Ambos os modos permitem desligar o ABS traseiro, oferecendo quatro combinações no total. Segundo a marca, sua média de consumo é de 28,15 km/l.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário