Triumph mexe nas cores de quase todas suas motos

Fabricante atualiza linha 2026 para combinar tons mais contrastantes em sua gama de trilheiras, clássicas e esportivas

MY26 Rocket 3 GT Storm Details02 MP
A Rocket 3 Storm, por exemplo, aposta em acabamentos escurecidos com faixas contrastantes (Foto: Triumph | Divulgação)
Por Lucas Silvério
Publicado em 01/07/2025 às 14h00
Atualizado em 02/07/2025 às 21h48

A Triumph resolveu dar uma atualizada geral na sua paleta de cores e anunciou 12 novos esquemas de cores para sua linha 2026. A novidade inclui combinações de cores contrastantes, aplicadas a diversos modelos do catálogo da fabricante britânica. Segundo a marca, tudo já pode ser conferido no site, porém para o Brasil deve demorar um pouquinho.

VEJA TAMBÉM:

Os novos visuais serão aplicados em motos das linhas Tiger 900, Scrambler, Speed 400, Street Triple e Rocket 3 Storm, com destaque para tons como Lava Red, Kingfisher Blue, Matt Khaki Green e Triumph Performance Yellow.

Linha Triumph Tiger 900

As versões GT, GT Pro e Rally Pro da Tiger 900 ganham combinações como Carnival Red com Preto Safira e o novo esquema Snowdonia White com detalhes em Amarelo Triumph Performance. As mudanças se concentram em áreas como o tanque, carenagens e painéis laterais, combinando cores vibrantes a acabamentos foscos.

Modelos clássicos e retrôs

Na linha de clássicas modernas, a Speed 400 recebe duas novas variações: Pearl White com faixa dourada e Lava Red com cinza Storm Grey. Já a Scrambler 400 X agora pode ser configurada com tanque Baja Orange e Alumínio, enquanto a Scrambler 1200 X adota o tradicional tom militar Matt Khaki Green.

Triumph Street Triple e Rocket 3

A Street Triple 765 R passa a contar com um novo visual em Phantom Black, com detalhes em vermelho. A versão RS, topo de linha, ganha a cor Granite com detalhes em Kingfisher Blue.

Para a Rocket 3 Storm, com motor de 2.500 cc, a Triumph aposta em acabamentos escurecidos com faixas contrastantes. A versão GT recebe pintura em Matt Sapphire Black e Granite Satin, com destaque em Vermelho Korosi. A Rocket 3 R Storm ganha uma nova opção em Satin Baja Orange e Matt Sapphire Black, com detalhe prateado.

  • Maiores detalhes podem ser conferidos no site internacional da marca inglesa.
Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
7 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fernando Aurélio 4 de julho de 2025

Tenho uma Speed 400 há um ano…
Até agora, sem nenhuma alteração

Avatar
RONNY 3 de julho de 2025

Pesquisei o pós venda de algumas montadoras e fiquei decepcionado com a Triumph e com a Bajaj… muitas reclamações… mediante tal problema resolvi investir na Shineray.
Comprei uma SHI 175 e estou muito satisfeito com a moto e até o momento não tenho nada a reclamar do pós venda. Tudo OK.
Comprei a minha na Concessionária do Recreio no Rio de Janeiro.

Avatar
José 3 de julho de 2025

Estava pensando em comprar uma triunph mais depois desses comentários vou repensar minha decisão.

Avatar
francisco 2 de julho de 2025

SERIO MESMO QUE VCS PRECISAM DE DUAS PAGINAS E 39 PRIPAGANDAS PRA UM PARAGRAFO DE TEXTO?!? VOS NAO TEM VERGONHA?

Avatar
Maurício 2 de julho de 2025

Concordo com o comentário acima. Excelente moto ( possuo uma) , nada a reclamar. Todavia , o pós venda e assistência técnica ( quando raramente é necessária) é um lixo…..

Avatar
Carlos Henrique de Oliveira 2 de julho de 2025

Parabéns s atitude da triumph, mas a empresa devia se preocupar em ter pecas disponíveis p substituição, onde ja se viu motos novas como a minha 2025 com 700km . Não ter peças para reposição, tipo parte da carenagem ter que esperar cerca de 30 a 90 dias p restituição original . Lastimável isso e como não , bastasse nem o manual do usuário a empresa não disponibilizar p quem retirou uma moto nova! Unica preocupação da triumph era que eu desse uma nota na avaliação de atendimento e pós venda, para que a empresa se desse bem na pesquisa !
Senhores representantes da empresa se preocupem com detalhes, outras empresas já estão chegando no mercado brasileiro e o descaso com o cliente vai impactar na decisão de compra!

Avatar
É verdade 3 de julho de 2025

Se tem cliente reclamando é melhor levar a sério.

Avatar
Deixe um comentário