Fabricante atualiza linha 2026 para combinar tons mais contrastantes em sua gama de trilheiras, clássicas e esportivas
A Triumph resolveu dar uma atualizada geral na sua paleta de cores e anunciou 12 novos esquemas de cores para sua linha 2026. A novidade inclui combinações de cores contrastantes, aplicadas a diversos modelos do catálogo da fabricante britânica. Segundo a marca, tudo já pode ser conferido no site, porém para o Brasil deve demorar um pouquinho.
VEJA TAMBÉM:
Os novos visuais serão aplicados em motos das linhas Tiger 900, Scrambler, Speed 400, Street Triple e Rocket 3 Storm, com destaque para tons como Lava Red, Kingfisher Blue, Matt Khaki Green e Triumph Performance Yellow.
As versões GT, GT Pro e Rally Pro da Tiger 900 ganham combinações como Carnival Red com Preto Safira e o novo esquema Snowdonia White com detalhes em Amarelo Triumph Performance. As mudanças se concentram em áreas como o tanque, carenagens e painéis laterais, combinando cores vibrantes a acabamentos foscos.
Na linha de clássicas modernas, a Speed 400 recebe duas novas variações: Pearl White com faixa dourada e Lava Red com cinza Storm Grey. Já a Scrambler 400 X agora pode ser configurada com tanque Baja Orange e Alumínio, enquanto a Scrambler 1200 X adota o tradicional tom militar Matt Khaki Green.
A Street Triple 765 R passa a contar com um novo visual em Phantom Black, com detalhes em vermelho. A versão RS, topo de linha, ganha a cor Granite com detalhes em Kingfisher Blue.
Para a Rocket 3 Storm, com motor de 2.500 cc, a Triumph aposta em acabamentos escurecidos com faixas contrastantes. A versão GT recebe pintura em Matt Sapphire Black e Granite Satin, com destaque em Vermelho Korosi. A Rocket 3 R Storm ganha uma nova opção em Satin Baja Orange e Matt Sapphire Black, com detalhe prateado.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |
Tenho uma Speed 400 há um ano…
Até agora, sem nenhuma alteração
Pesquisei o pós venda de algumas montadoras e fiquei decepcionado com a Triumph e com a Bajaj… muitas reclamações… mediante tal problema resolvi investir na Shineray.
Comprei uma SHI 175 e estou muito satisfeito com a moto e até o momento não tenho nada a reclamar do pós venda. Tudo OK.
Comprei a minha na Concessionária do Recreio no Rio de Janeiro.
Estava pensando em comprar uma triunph mais depois desses comentários vou repensar minha decisão.
SERIO MESMO QUE VCS PRECISAM DE DUAS PAGINAS E 39 PRIPAGANDAS PRA UM PARAGRAFO DE TEXTO?!? VOS NAO TEM VERGONHA?
Concordo com o comentário acima. Excelente moto ( possuo uma) , nada a reclamar. Todavia , o pós venda e assistência técnica ( quando raramente é necessária) é um lixo…..
Parabéns s atitude da triumph, mas a empresa devia se preocupar em ter pecas disponíveis p substituição, onde ja se viu motos novas como a minha 2025 com 700km . Não ter peças para reposição, tipo parte da carenagem ter que esperar cerca de 30 a 90 dias p restituição original . Lastimável isso e como não , bastasse nem o manual do usuário a empresa não disponibilizar p quem retirou uma moto nova! Unica preocupação da triumph era que eu desse uma nota na avaliação de atendimento e pós venda, para que a empresa se desse bem na pesquisa !
Senhores representantes da empresa se preocupem com detalhes, outras empresas já estão chegando no mercado brasileiro e o descaso com o cliente vai impactar na decisão de compra!
Se tem cliente reclamando é melhor levar a sério.