Edição especial do Aston Martin Vanquish será leiloada por “James Bond”

Dinheiro recebido por edição especial do modelo será destinado a uma ONG que custeia o pagamento da universidade para jovens carentes e os ajuda a encontrar emprego

Por AutoPapo15/02/18 às 15h32

Daniel Craig, ator que interpretou o famoso James Bond em quatro dos filmes da saga 007, vai leiloar o seu Aston Martin Vanquish para ajudar jovens que desejam estudar e conquistar uma carreira profissional. O modelo é uma edição especial e foi um presente da marca ao ator. É a sétima unidade entre as 100 produzidas em homenagem ao centésimo aniversário da Aston Martin.

Daniel Craig, ator que deu vida ao James Bond na saga 007, vai leiloar seu Aston Martin 007 para ajudar jovens carentes

O esportivo tem detalhes exclusivos, como o interior de couro azul escuro, escolhido em razão da preferência do ator. De acordo com a fabricante, o veículo “foi uma homenagem, na verdade, para a carreira [de Craig]”, disse Becky MacGuire, diretora da Christie’s, empresa responsável pelo leilão. “O que ele trouxe para o personagem James Bond foi muito apreciado pela Aston Martin e, claro, por milhões de fãs”.

LEILÃO O carro será leiloado no dia 20 de abril, em Nova York. O valor estimado da edição especial do Aston Martin Vanquish que pertence ao “James Bond” está entre 400 mil e 600 mil dólares. Isso equivale, em reais, a um valor entre R$ 1,29 milhão e R$ 1,935 mi (em conversão direta).

O valor arrecadado com a venda do Vanquish beneficiará a instituição de caridade The Opportunity Network, com sede em Nova York. Craig e a mulher, a também atriz Rachel Weisz, fazem parte da diretoria da organização.

A primeira vez que um carro da Aston Martin apareceu ao lado de James Bond foi em 1964, quando Sean Connery dirigiu um Aston Martin DB5. Nos últimos 50 anos, a parceria tem marcado presença. Todos os filmes estrelados por Craig contavam com modelos da marca.

Daniel Craig, ator que deu vida ao James Bond na saga 007, vai leiloar seu Aston Martin 007 para ajudar jovens carentes

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário