Autorama Podcast: piores e melhores carros de 2024

Autorama Podcast debate os principais lançamentos do ano de 2024 no setor automotivo, para o bem e também para o mal

PEÇAS PARALELAS COMPRAR
A indústria lançou de tudo este ano: teve carro revolucionário e outros que deixaram a desejar (Foto: Free Pik | AutoPapo)
Por Fernando Miragaya
Publicado em 23/12/2024 às 19h00

Fim de ano chegou, mas antes de você cair dentro da rabanada e do tender, e catar as uvas passas que sua tia colocou sem limites na salada, dá tempo de ouvir sobre os carros que foram destaque em 2024.

VEJA TAMBÉM:

No derradeiro episódio de 2024 do Autorama Podcast eu bato um papo com Henrique Rodriguez, da revista Quatro Rodas, e Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, sobre os lançamentos que mais chamaram a atenção no ano. E alguns que deixaram a desejar.

Pois é, teve carro que foi um divisor de águas para uma marca francesa. Outro que trouxe custo-benefício para a subcategoria de SUVs-cupês E picape que provou que projeto novo é importante para se consolidar no mercado.

Quer saber quais carros foram destaque em 2024? Só dar o play aqui enquanto saboreia a rabanada e o chester – depois de separar as 386 passas que sua tia colocou na salada.

Saudações automotivas, boas festas e um 2025 acelerado e repleto de alegrias e saúde.

* a coluna e o Autorama voltam na segunda semana de janeiro

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:

Podcast - Ouviu na Rádio Podcast - Ouviu na Rádio AutoPapo Podcast AutoPapo Podcast
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário