BMW no Salão: quatro lançamentos no Brasil para 2019

A BMW reuniu muitas novidades para o Brasil em seu estande, incluindo a nova geração do Série 3, o novo SUV de sete lugares X7, e o novo X5

Por AutoPapo06/11/18 às 17h02
Com Alexandre Carneiro e Felipe Boutros, de São Paulo

Recém-lançado, no salão de Paris, a nova geração do Série 3 é a estrela da BMW em São Paulo. A marca também apresentou o esportivo Série 8 Coupé e o novo X5. Os três começam a ser vendidos em 2019. Veja detalhes da versão conversível do Série 8 aqui.

BMW Série 3

O nova geração do Série 3 é a sétima mundialmente. O coeficiente de penetração aerodinâmica, de 0,23, é um dos menores entre os carros produzidos em escala industrial no mundo. O fabricante informa que o modelo está em fase final de adequação às condições do país e será trazido, oficialmente, via importação.

O BMW X7 também está confirmado para o ano que vem. Ele é o maior SUV da marca até hoje, e o primeiro que será capaz de carregar sete ocupantes.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário