Qual das caminhonetes compactas pega mais pesado?
Elencamos as cinco picapes compactas do mercado e desdobramos as dimensões e a capacidade de carga de cada uma delas
Elencamos as cinco picapes compactas do mercado e desdobramos as dimensões e a capacidade de carga de cada uma delas
As caminhonetes compactas são de grande valia quando o assunto é carregar peso. As utilitárias auxiliam profissionais de diversos segmentos, têm um lugar especial no mercado e no peito daqueles que são apaixonados por carros.
Para facilitar a sua escolha na hora de comprar uma, listamos, neste primeiro de Maio – dia do trabalhador – as cinco picapes disponíveis compactas no Brasil e sistematizamos a capacidade de carga e as dimensões de cada uma delas. Foram incluídos também os modelos “intermediários” em tamanho, a Renault Oroch e a Fiat Toro (apenas em sua versão flex).
Não se engane, a diferença entre as medidas é considerável. A maior capacidade de carga da categoria é da Montana, picape da Chevrolet, e não a da Toro Flex, apesar dessa apresentar os maiores comprimento e largura. O maior volume, por sua vez, é da Fiat estrada.
O ideal é que o comprador entenda qual a sua necessidade principal (transportar mais volume ou peso, por exemplo) e considere essa informação quando fizer a comparação entre as caminhonetes.
Confia o ranking das picapes (organizado por capacidade de carga) e compare:
Acompanhe o AutoPapo também no Youtube!
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
TikTok | YouTube | X |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
Podcast - Ouviu na Rádio | AutoPapo Podcast |
Amarok