Carros antigos em Águas de Lindóia: veja os grandes destaques de 2019

6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia (SP) teve mais de 1.200 carros expostos para mais de meio milhão de visitantes

Por AutoPapo 01/07/19 às 18h30

O 6º Encontro Brasileiro de Autos Antigos em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, recebeu mais de meio milhão de pessoas, durante o último feriado prolongado, dos dias 20 a 23 de junho. Ao todo, foram expostos mais de 1.000 carros antigos, entre modelos europeus, brasileiros e americanos.

Os antigos que conquistaram o troféu Best in Show deste ano foram o Cadillac Town Car de 1927, na categoria Pré-Guerra, um Chrysler Imperial de 1959, na categoria Pós-Guerra e, para fechar, na categoria Nacional, o Jipe DKW de 1959.

Para quem foi ao encontro em busca de bons negócios, foram colocados à venda cerca de 800 automóveis. O mercado de peças e acessórios também estava bem diversificado, com mais de 400 expositores.

O Boris Feldman esteve presente neste encontro de antigos e registrou quais foram as principais atrações de Água de Lindóia.

Assista ao vídeo!

carros antigos
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
Clique na estrela para avaliar.
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário