No segundo semestre, Brasil terá muitas novidades automotivas

Atualizações de produtos já existentes e até alguns modelos inéditos chegarão ao mercado brasileiro ainda neste ano

Por Boris Feldman01/07/19 às 19h30

Nossos fabricantes têm vários lançamentos previstos para este segundo semestre. Há novidades automotivas de várias marcas!

A começar da Volkswagen, que já está entregando em sua rede a versão esportiva do Jetta: o GLI com motor 2 litros turbo de 230 cavalos. Além disso, já estão para chegar Polo e Virtus com motor 1.4 turbo: é a versão GTS com 150 cavalos.

A GM tem uma nova geração do Onix e do seu sedã, o Prisma. Além disso, um novo SUV, Tracker, já foi lançado lá fora e está no ponto para desembarcar no Brasil.

A Hyundai já está quase pronta para apresentar o novo HB20, tanto sedã como o hatch. A picape Ford Ranger está vindo reestilizada da Argentina, e a Toyota já anunciou uma nova geração do Corolla. Com uma grande novidade: a versão Altis, topo de linha, será o primeiro híbrido flex do mundo.

Novidades automotivas
Avalie o conteúdo:
PéssimoRuimRegularBomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
loadingLoading...
Clique na estrela para avaliar.
Boris Feldman

Jornalista e engenheiro com 50 anos de rodagem na imprensa automotiva. Comandou equipes de jornais, televisão e apresenta o programa AutoPapo em emissoras de rádio em todo o país.

Boris Feldman
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário