Carros de luxo e jogadores de futebol: 5 pares dinâmicos

Praticamente só tem Ferrai nessa lista com alguns dos carros mais caros do mundo possuídos por pessoas que só andam com motoristas

rolls royce phantom drophead coupe nighthawk 6
Por AutoPapo
Publicado em 05/05/2019 às 10h00
Atualizado em 11/08/2022 às 16h28

Nada ilustra a ideia de que automóveis são um símbolo de status como uma lista dos carros de luxo que pertencem a jogadores de futebol. Parece que ninguém é uma celebridade de verdade até que compra sua primeira Ferrari. Ao mesmo tempo, quem compra uma Ferrari já praticamente vira uma celebridade – pelo menos aqui na minha cidade.

Seguindo essa proposta, separamos algumas figuras conhecidas por suas supermáquinas. Na lista, alguns são realmente amantes de carros – enquanto outros só têm tanto dinheiro que precisaram comprar alguma coisa muito cara para aliviar a pressão.

1. Cristiano Ronaldo quis uma Ferrari entre seus carros de luxo

Carro do Cristiano Ronaldo, Ferrari 599 GTO. Praticamente só tem Ferrai nessa lista de carros de luxo de jogadores de futebol, embora sejam possuídas por pessoas que só devem andar com motoristas.
(Ferrari | Divulgação)

Recentemente, o futebolista Cristiano Ronaldo foi acusado de comprar o carro mais caro do mundo, um Bugatti La Voiture Noire. Recentemente, o craque desmentiu a informação, e disse que preferia continuar com sua Ferrari.

Na verdade, ele não chegou a tocar no nome da italiana quando negou o boato. Mas todo mundo sabe que ele é dono de uma 599 GTO. Claro, este é apenas um entre os inúmeros carros de luxo do jogador de futebol, que só coisa cara na garagem.

2. Neymar – Ferrari 458 Spider

Carros do Neymar: Ferrari 458 Spider
(Ferrari | Divulgação)

Neymar é outro craque do futebol que pôde contribuir com a lista de carros de jogadores e futebol. O atleta, que nunca ganhou uma Copa do Mundo, é dono de uma grande quantidade de veículos preciosos. Entre eles, está mais uma Ferrari, a 458 Spider.

3. David Beckham – Rolls-Royce Phantom

Carro de David Beckham: Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe. Praticamente só tem Ferrai nessa lista de carros de luxo de jogadores de futebol, embora sejam possuídas por pessoas que só devem andar com motoristas.
(Rolls-Royce | Divulgação)

Pelo menos um jogador de futebol conseguiu comprar um carro de luxo que não fosse uma Ferrari, e claro que ele tinha que ser inglês. David Beckham, também conhecido como o marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham, tem um modelo igualmente britânico.

O Rolls-Royce Phantom é um símbolo da realeza britânica, com toda a classe e cara de mau-humor pelos quais esse povo é conhecido. Pelo menos a versão que ele escolheu, Drophead Coupe, é conversível e foi customizada para ele.

4. Lionel Messi também quis uma Ferrari entre os carros de luxo

Carros de Lionel Messi: Ferrari F430 Spider

O argentino ganhador de cinco Bolas de Ouro da FIFA e um dos craques mais ovacionados do mundo também aparece nessa lista. Mais uma vez, entre os carros do jogador de futebol está um modelo italiano, uma Ferrari F430 Spider.

5. Zlatan Ibrahimovic quis um carro de luxo híbrido

Carro de Zlatan Ibrahimovic: Porsche 918 Spyder híbrido.
(Porsche | Divulgação)

O jogador de futebol sueco tem mais um dos carros de luxo que não são uma Ferrari nessa lista. Ele é dono de um Porsche 918 Spyder. O modelo também é o único híbrido por aqui, o que combina bem com o atleta nascido em um dos países mais avançados quando o assunto é eletrificação automotiva.

A unidade específica de Ibrahimovic ainda tem decorações especiais em amarelo neon, para também combinar com a personalidade “discreta” do jogador.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Anailton da Silva tavares 4 de dezembro de 2020

Qualquer uma máquina dessa me servia pode ser usada mesmo não tenho escolha, não sei se terei dinheiro para colocar gasolina e pagar o IPVA obrigado a todos

Avatar
Deixe um comentário