Chevrolet no Salão: Bolt chegará por R$ 175 mil e mais

Elétrico chega às ruas brasileiras em 2019; fabricante promete outros 29 lançamentos até 2022, considerando reestilizações e modelos inéditos

Por AutoPapo06/11/18 às 09h23

Chevrolet promete 30 lançamentos até 2022, considerando reestilizações e modelos inéditos. Entre as novidades apresentadas no Salão do Automóvel, a mais marcante é a confirmação do Chevrolet Bolt, que chegará às concessionárias brasileiras por R$ 175 mil no ano que vem.

Chevrolet Bolt no Salão do Automóvel | Felipe Boutros

Outro modelo apresentado para a imprensa foi o Camaro reestilizado. Já comercializado na América do Norte, o muscle car está sendo mostrado pela primeira vez no Brasil durante a mostra paulista.

Embora não se trate de uma geração inédita, e sim de uma atualização, com mudanças de estilo concentradas na dianteira, o veículo traz novidades pontuais. O motor segue sendo o V8 6.2 que entrega 461 cv de potência.

Chevrolet Camaro passou por uma reestilização


Entre os veículos expostos pela Chevrolet no Salão, não estão as novas gerações de Onix e Prisma. Reprojetados, os dois modelos passaram a utilizar uma nova plataforma, desenvolvida em conjunto com a chinesa Saic. O sedã, inclusive, já foi fotografado na Ásia. Porém, o público brasileiro ainda terá que esperar pelo menos mais um ano para conhecê-los pessoalmente.

Outra atração é uma versão preparada do Cruze Sport6. As modificações incluem motor 2.0 turbo de 300 cv de potência, bancos do tipo concha e suspensão recalibrada. Há ainda rodas de 20 polegadas e body kit com aerofólio. Apresentado como conceito, o modelo não tem previsão de ser produzido em série.

Chevrolet no Salão: Tecnologia

A fabricante mostrou uma nova tecnologia de conexão 4G para os ocupantes de seus veículos. O sistema, claro, funciona via Wi-Fi.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário