Deputado escancara esvaziamento da CPI do DPVAT

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) fala alguns motivos de a CPI do DPVAT não ter ido para frente

Por AutoPapo 08/05/18 às 18h18

O deputado federal Cabo Sabino (Avante/CE) fala alguns motivos de a CPI do DPVAT não ter ido para frente.

[TRANSCRIÇÃO]

Boris Feldman: O deputado federal Cabo Sabino, do Avante, resolveu brigar agora pra valer contra esse monopólio do DPVAT; aquele seguro obrigatório que você paga todo ano para a Seguradora Líder. Ele inclusive participou de uma CPI na Câmara, em Brasília, para investigar essa maracutaia na Seguradora Líder e sentiu que a comissão foi esvaziando, esvaziando, e ele logo percebeu que tinha poderes estranhos para esvaziá-la. Chegou a pedir ao então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para prorrogar por 30 dias… Deu em nada!

Deputado Cabo Sabino: Mais uma triste realidade. Tivemos um momento de tristeza por ver uma Câmara ou, pelo menos uma, sessão vazia; onde, no início, inúmeros deputados começaram a participar da CPI e, no final, se resumia a três, quatro deputados. Era nítido, ficou nítido, claro, cristalino que havia um grande desvio por parte de membros ligados a Seguradora Líder, também uma conivência da Susep ali…

Todos aqueles interrogatório que nós fazíamos ficava nítido que existia, por meio de um grupo que estava atrás, um grande desvio de verba. Nós pedimos a prorrogação da CPI, porque só tivemos 30 dias, e infelizmente, o presidente da época, que era Eduardo Cunha, não prorrogou a CPI do DPVAT e ela se encerrou sem que pudéssemos finalizar o relatório apresentando quem era quem e onde é que estava alias principais fraudes.

CPI do DPVAT foi esvaziada na Câmara
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    José carlos Soares da Silva 24 de maio de 2018

    Infelizmente não temos nenhuma possibilidade de acabar com essa ladroagem nem com avistoria
    Só no Rio de Janeiro tem

Avatar
Deixe um comentário