Documentário sobre Paul Walker: trailer antecipa estreia no dia 11

Documentário conversou com familiares, amigos e colegas de profissão para montar um retrato do astro de Velozes e Furiosos, falecido em 2013

paul walker
Documentário sobre Paul Walker contará a história da vida do ator, com base no depoimento de familiares, amigos, atores e diretores que trabalharam com ele (Foto: Paramount | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 02/08/2018 às 18h00
Atualizado em 13/04/2022 às 13h20

Um trailer para o documentário sobre Paul Walker foi divulgado pela produtora Paramount. O vídeo  irá recontar a história do ator afamado pela série de filmes Velozes e Furiosos. A estreia está prevista para o dia 11, no canal Paramount, nos Estados Unidos.

VEJA TAMBÉM:

O documentário sobre Paul Walker contará a história da vida do ator, com base no depoimento de familiares, amigos, atores e diretores que trabalharam com ele. Também serão usadas filmes caseiros e pessoais de Walker, para montar um retrato do astro cuja morte marcou a muitos.

Entre outras cenas adiantadas pelo trailer, que foi legendado por um canal brasileiro, vemos a irmã de Walker contando que o ator sempre gostou de velocidade. Também vemos seu irmão contando que o ator sempre falava que queria ser um guarda florestal, e viver no meio do mato.

documentário sobre paul walker
(Reprodução do YouTube)

Paul Walker faleceu em novembro de 2013, durante um acidente no qual era um passageiro. Ele estava em um Porsche Carrera GT dirigido por Roger Rodas, 38. O veículo bateu contra um poste de concreto e três árvores, e pegou fogo. Ambos os ocupantes morreram no local. O ator tinha 40 anos.

Segundo investigações policiais, não foram encontrado traços de álcool ou drogas nos homens. A velocidade do carro foi estimada entre 130 e 150 km/h no momento do acidente, motivo pelo qual a batida ocorreu, segundo os policiais, juntamente com o estado dos pneus.

O ator era conhecido por gostar de velocidade, assim como o personagem que representava nos filmes, Brian O’Conner. A série Velozes e Furiosos conta com sete filmes, dos quais seis tiveram a participação de Walker. Ele faleceu durante as filmagens do sétimo filme, que foi lançado postumamente.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado sobre as notícias do universo automobilístico.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário