Documentário sobre Paul Walker: trailer antecipa estreia no dia 11

Documentário conversou com familiares, amigos e colegas de profissão para montar um retrato do astro de Velozes e Furiosos, falecido em 2013

Por AutoPapo02/08/18 às 18h00

Um trailer para o documentário sobre Paul Walker foi divulgado pela produtora Paramount. O vídeo  irá recontar a história do ator afamado pela série de filmes Velozes e Furiosos. A estreia está prevista para o dia 11, no canal Paramount, nos Estados Unidos.

documentário sobre paul walker
(Reprodução do YouTube)

O documentário sobre Paul Walker contará a história da vida do ator, com base no depoimento de familiares, amigos, atores e diretores que trabalharam com ele. Também serão usadas filmes caseiros e pessoais de Walker, para montar um retrato do astro cuja morte marcou a muitos.

Entre outras cenas adiantadas pelo trailer, que foi legendado por um canal brasileiro, vemos a irmã de Walker contando que o ator sempre gostou de velocidade. Também vemos seu irmão contando que o ator sempre falava que queria ser um guarda florestal, e viver no meio do mato.

Confira o trailer legendado:

Paul Walker faleceu em novembro de 2013, durante um acidente no qual era um passageiro. Ele estava em um Porsche Carrera GT dirigido por Roger Rodas, 38. O veículo bateu contra um poste de concreto e três árvores, e pegou fogo. Ambos os ocupantes morreram no local. O ator tinha 40 anos.

Segundo investigações policiais, não foram encontrado traços de álcool ou drogas nos homens. A velocidade do carro foi estimada entre 130 e 150 km/h no momento do acidente, motivo pelo qual a batida ocorreu, segundo os policiais, juntamente com o estado dos pneus.

O ator era conhecido por gostar de velocidade, assim como o personagem que representava nos filmes, Brian O’Conner. A série Velozes e Furiosos conta com sete filmes, dos quais seis tiveram a participação de Walker. Ele faleceu durante as filmagens do sétimo filme, que foi lançado postumamente.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Deixe um comentário