Ecosport sem estepe e SUV Territory são destaques da Ford para Salão

Marca também vai apresentar versão do Ford Fusion que pode ser carregada na tomada, e apresentar versão esportiva Edge ST

ford territory
Por AutoPapo
Publicado em 23/10/2018 às 17h00

Entre as atrações no estande da Ford para o Salão do Automóvel de São Paulo 2018 estão o EcoSport sem estepe na tampa e o SUV Ford Territory. O utilitário será um teste para o mercado brasileiro, enquanto EcoSport com nova configuração chega no futuro. Evento acontece entre os dias 8 e 18 de novembro.

Além de EcoSport sem estepe, Ford também vai apresentar versão do Ford Fusion que pode ser carregada na tomada e apresentar SUV chinês Territory.
O SUV Territory é um Ford chinês. (Boris Feldman | AutoPapo)

O Territory é fabricado na China, e foi desenvolvido pela Ford chinesa em parceria com a JMC. Ao que tudo indica, é um modelo pensado para mercados emergentes, razão pela qual está a caminho do Brasil Se ele chegar ao mercado, será um concorrente direto do Jeep Compass, o SUV mais vendido do país.

Quanto ao EcoSport sem estepe, a configuração já é vendida na Europa e nos Estados Unidos. Segundo a marca nos contou, no passado, a opção não era oferecida no Brasil porque “donos de EcoSport mais antigos adoram” o pneu dependurado.

De acordo com a montadora, o EcoSport sem estepe chega “mais para frente”.

Já a vinda do Ford Edge 2019 para o Brasil foi divulgada pela marca em janeiro, quando o SUV entrava no ano/modelo durante o Salão de Detroit. À época, foi feito o lançamento da versão esportiva Edge ST (Sport Technologies) que, agora, chegará ao país. Saiba mais sobre o Edge ST aqui.

Além desses destaques, a Ford também levará outras atrações para o Salão de São Paulo. Estará no estande da montadora o Fusion Energi, versão híbrida plug-in do sedã que ganhou um novo tipo de bateria, podendo ser recarregado na tomada.

A marca também exibirá F-150 Raptor e o esportivo Mustang. Também estarão lá o conceito com design esportivo Ka Urban Warrior, baseado no sedã, e a Ranger nas versões Storm e Black. Segundo a Ford, estes últimos três serão um teste de recepção do público.

“Os veículos e tecnologias que estamos trazendo para o Salão de São Paulo refletem o grande momento de transformação da Ford”, disse Lyle Watters, presidente da Ford América do Sul. “Eles são um exemplo da inovação que estamos buscando em todas as áreas para responder aos desafios atuais e futuros da mobilidade, criando soluções sempre com foco centrado no consumidor.”

Boris Feldman esteve no estande que a Ford montou antes do evento, e comenta os modelos expostos no vídeo abaixo, transmitido originalmente ao vivo, no Facebook. Confira:

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário