A versão esportiva do SUV compacto agora está alinhada com o resto da linha, com mudanças visuais e mantendo o motor de 185 cv
A Fiat lançou a linha 2026 do Pulse em abril, mas aguardou até o Festival Interlagos para revelar o Pulse Abarth renovado. A versão esportiva do SUV compacto adianta como será a dianteira do Fastback atualizado. O Pulse Abarth 2026 tem preço de R$ 157.990.
O Pulse Abarth 2026 trocou a logo do escorpião na grade pelo nome da divisão esportiva escrito por extenso. A tomada de ar inferior do para-choque é quadriculada, seguindo a nova tendência de design da marca.
VEJA TAMBÉM:
As rodas de 18 polegadas são novas e possuem calotinhas centrais que simulam um cubo rápido. Já na traseira não houve mudanças, o escapamento segue com ponteiras duplas apenas no lado esquerdo.
Uma diferença do Pulse Abarth para o Pulse Impetus é trazer o teto solar como item de série. Ele também agregou a regulagem elétrica no banco do motorista.
A Fiat manteve a calibração mais potente do motoro T270 para a linha Abarth 2026. O Pulse esportivo segue com 180 cv com gasolina e 185 cv com etanol, com o torque sendo sempre de 27,5 kgfm. O câmbio é automático de seis marchas.
Na Fiat Toro, no Fastback Limited e nos modelos da Jeep este motor perdeu potência e entrega 176 cv na virada para 2025. A potência mantida também garantiu que aceleração de 0a 100 km/h do Pulse Abarth fique em 7,6 segundos e a velocidade máxima seja de 215 km/h.
O Pulse Abarth 2026 não estará disponível para test drive durante o Festival Interlagos, mas os visitantes poderão pilotar o Fastback Abarth. A marca também oferece test drive da Toro em uma pista off-road.
No estande da Fiat terá simuladores e outras interações, onde será possível sentir o ronco do motor T270. A marca também levou o artista Pardal, que irá personalizar os produtos das lojas Fiat Wear.
👍 Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, acompanhe o AutoPapo no YouTube Podcasts:
![]() |
![]() |